🍒First🍒

296 24 1
                                    

  E aqui estou eu. Andando pelo bosque se Sakuras, ou flores de cerejeiras. O cheiro adocicado e atraente das pequenas plantas rosadas é tão cativante. Poderia ficar o dia inteiro apenas sentindo o lindo cheiro das delicadas flores.

  Desde de criança, sempre tive uma atração especial pelas famosas cerejeiras. Cansado de tanto andar, encosto-me em uma árvore e me sento na grama macia e verdinha do local. Até que sinto alguém acariciar meu cabelo."Olá, tudo bem?" Foi a única coisa que escutei antes de levantar a cabeça e ver um garoto de cabelos loiros e olhos castanhos escuros, uma roupa branca angelical fazia parte de seu estilo.

  Seu sorriso me fez sentir borboletas em meu estômago. E então acordei. Então... Isso tudo foi um sonho? Ah, lamentável. Sempre sonho com esse bosque, mais esse garoto é algo novo. Quem é ele e o que está fazendo em meus sonhos? Por algum motivo aparente, ele me era familiar.

  Cocei meus olhos e me levantei preguiçosamente. Haviam 3 mensagens do meu melhor amigo, Hoseok.

"Yoongi?"
"Eu vou te buscar daqui a pouco, tá?"
"Tchau, beijos e se arrume rápido!"

  Dei um pulo desesperado e praticamente corri até meu banheiro. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa casual, mais apropriada.

  Desci até o primeiro andar, peguei a chave de casa e minha carteira, logo saindo e esperando Hoseok. Quando avistei seu carro, corri até lá. Adentrei o carro e I cumprimentei:

- E aí amigo? - Perguntei meio ofegante.

- Nossa Yoongi. Porque você está tão ofegante? - Ele perguntou, com uma interrogação no rosto.

- Aish, acabei de acordar amigo. -

- Como assim? Por isso que você não visualizou minhas mensagens, né? -

- Sim. Mas Hoseok, pode me ajudar com uma coisa? - Perguntei.

- Claro Lil Meow meow! - Ele riu e eu bati de leve nele.

- Eu sonhei com um garoto hoje. -

- Hummmm, quem é o crush? É o Taeyang? Ele é gostoso. -

- Não! Aquele idiota que só sabe iludir as pessoas com a sua "sedução" que ele diz ter. -

- Tá, mais quem era? -

- Era um garoto loiro de olhos castanhos escuros -

- Que? Não conheço ninguém assim. -

- Vamos tentar descobrir? - O olhei travesso.

- Opa, só vamos! -

[...]

  Finalmente depois das aulas e do integral, em casa para dormir. Após algumas horas assistindo "Anne With An E", decidi ir para a cama. Peguei um copo de leite morno e bebi, logo sentindo minhas pálpebras ficando pesadas e eu dormi.

  Ah, novamente aqui perto das lindas cerejeiras. Andei um pouco o lindo bosque e encontrei uma figura perto de um lindo lago cristalino. Me sentei ao seu lado e o cumprimentei:

- Olá, eu sou o Yoongi. -

- Eu sei. - Ele sorriu doce.

- An? Como assim? -

- Ai ai, que menininho ingênuo. - Ele depositou um selinho na minha bochecha.

- E-Ei! Quem é você para me dar beijos?! - Perguntei indignado com tal ato.

- Seu futuro namorado, Yoonie. -

- C-Como sabe meu apelido? -

- Eu sei porque eu te chamarei assim. -

- Como assim? Por acaso prevê o futuro? - Perguntei debochado.

- Sim. -

- Ah, claro. Vou fingir que acredito. -

- Acredite se quiser. Bom, eu já vou indo. Adeus, Yoonie! -

ᴄʜᴇʀʀʏ ʙʟᴏssᴏᴍOnde histórias criam vida. Descubra agora