Piloto

75 4 0
                                    

Hey! Eu sou o Max e...ESPERA! Você mesmo aí que está lendo. Você já imaginou como o mundo seria se houvesse magia? É claro que já, mas duvido que você tenha pensado nos problemas que este mundo teria, afinal, tudo poderia ser "resolvido" num passe de mágica, não? Pois você está redondamente enganado, apesar da magia de fato existir no mundo em que vivo, as vezes ela pode mais atrapalhar do que de fato ajudar.

Onde eu vivo a magia é vital para vivermos, e é por causa dela que morremos também. Porém, esta história que estou para contar não é sobre a magia, também não me faz protagonista, mas fez toda a diferença no nosso país, e na vida de muitas pessoas. Pois esta história foi a prova que todos nós podemos ser amigos, e que mesmo nós, meros grãos de areia, podemos SIM fazer a diferença.
É assim, se inicia O Diário Dos Rebeldes Contra O Mundo.

Bem, quer dizer, ainda não haha! Sinto muito, mas por enquanto você não pode ver esta história, e porquê? É porque você não sabe NADA sobre o nosso mundo, não entende como ele funciona, e também não conhece os seres que vive nele.
Então...vou lhe dar uma breve explicação, começando com oque eu sou.

Eu, Max Bunny, nascido na Região Sul, sou um reencarnado, uma das raças mais comuns no meu mundo. Os reencarnados costumam apresentar certas características quando completam 8 anos, estas características são atribuídas ao mito de estarem ligadas ao nosso ancestral primário, ou nosso espíritos guardiões, e no meu caso, eu reencarnei um coelho.

Os que pertencem a esta raça ainda possuem aparência humana é claro, mas podemos nos transformar e ficar mais semelhante ao nosso ancestral primário, além de recebermos algumas "aptidões" após apresentarmos tais características, como habilidades de correr mais rápido ou ter uma inteligência acima do normal! Muito louco né? Isso é só a ponta do iceberg.

Mas, infelizmente toda esta magia de conto de fadas acaba agora.
O nosso tão querido País de Elfiee se tornou o inferno a alguns bons anos atrás, com o início da Guerra, e por quê está guerra começou? Porque os governadores de cada uma das regiões não sabiam se respeitar! E acharam que era uma boa ideia se proteger atrás dos fracos e iludidos cidadãos que os seguiam cegamente...e é por isso que estamos cansados, não aguentamos mais morrer por uma causa que não é nossa, principalmente quando aqueles que deveríamos confiar nos jogam aos leões para morrermos.

Eles simplesmente não se importam em quantas famílias eles destroem, ou quantas pessoas desistem de tudo por conta de todo o sofrimento que os governos nos forçam a passar.

E é por isso que eu...NÓS, estávamos lutando contra tudo isso! Eu não aguento mais ver as pessoas morrerem a minha volta! Já estou tão cansado...tão cansado...cansado de ver a morte, de ter sangue em minhas mãos, de ter que ver as lágrimas nos rostos de quem eu amo. E este é o motivo pelo qual eu escrevo neste diário, para que nenhum imbecil venha cometer o mesmo egoísmo que estes governos cometem! Eu vou mostrar oque pessoas ruins e hipocritas podem fazer de olhos fechados!
. . .
Desculpe...eu me exaltei um pouco, enfim, agora que você ja conhece a nossa história, você já pode ver o resto desta catástrofe

Só aguarde até o dia 1 de outubro, eu preciso me acalmar um pouco durante este tempo, no momento eu não estou bem para te deixar ler, desculpe mesmo, prometo que você vai ser recompensado...

Assinado: Max Bunny
P.s: onde quer que você esteja...eu nunca vou te esquecer.

O Diário Dos Rebeldes Contra o Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora