capítulo 2 | begin

13 1 0
                                    

"Ser criança é a mesma coisa que ser um bolo de barro que precisa ser moldado pra se transformar em barro, e quando seu escultor não faz um bom trabalho o vaso acaba por ficar deformado e frágil sujeito a se despedaçar. Foi isso que aconteceu comigo, eu tive péssimos escultores."

Hoje era o dia em que eu estava me mudando pra uma cidade nova, trabalhava em uma rede de mercado famosas em toda Coreia e eles iam abrir uma nova filial em uma cidade pequena e eles me queriam lá para administrar as coisas e manter tudo em ordem.

Eu também estava conversando com uma mulher que por coincidência morava nessa mesma cidade e concordou em me acompanhar em um café para que pudéssemos nos conhecer melhor. Horas se passaram e antes de partir para a cidade de destino eu confirmei com o caminhão de mudança o endereço que pra minha infelicidade me disseram que só conseguiram levar minhas coisas só no dia seguinte por causa do tempo chuvoso, bom, eu não tinha muito oque reclamar e isso não os faria chegar mais rápido, minha solução foi ficar no escritório e perambular pela cidade até dar o horário do meu encontro.

...

Eu já estava no café que tínhamos marcado esperando por ela, estava ansiosa era a primeira vez que teria um encontro com alguém que conhecia na internet e não sabia oque esperar.

- Oi, Bae Joo Hyun certo? - Levantei o olhar e fui de encontro a uma bela moça, com olhos escuros que me lembravam uma felina, de pele mais bronzeada e cabelos longos que caiam sobre seu ombro, vestia uma calça bege e um suéter curto que por sinal a deixava com um ar profissional incrível.

- Sim, e você é a Kim Eun Ah certo? - Sorri e me levantei pra cumprimentar a garota, ela tinha um sorriso realmente muito lindo. - Vamos, sente-se. Eu ainda não pedi nada, estava esperando você chegar. - Me sentei de novo agora já sentava de frente pra ela.

Nossa tarde foi ótima, conversamos muito e tomamos um café delicioso, descobri que ela trabalha em uma clínica odontológica e mora sozinha. Ela me convidou pra casa dela já que eu ainda não tinha os móveis da minha, eu estava planejando ficar em um hostel mas passar a noite na presença de alguém legal era muito melhor.

- Olha minha casa é bem simples mas aceita todo mundo viu. - Abriu a porta que foi quando um lindo cachorrinho veio em nossa direção com latidos de felicidade, que provavelmente seriam os últimos. - Nalum, não pula na visita, desculpa Bae.

- Tudo bem, ele é um fofo. - abracei o bichinho em meu colo e apreciei a decoração do apartamento dela. - Você tem plantinhas, que meigo. - Sentei no sofá que tinha no meio da sala e deixei o cachorro sair do meu colo.

- Sim, eu amo plantinhas, eu tenho várias espalhadas pela casa. - Sentou no meu lado. - Eu gostei muito de te conhecer Bae, nosso dia foi incrível. - Se aproximou de mim sorrindo doce.

- Eu também gostei muito de você Eun Ah, te achei uma mulher incrível e muito linda. - Apoiei minha mão sobre sua coxa.

O clima foi ficando intenso e quando dei por mim já estava com os lábios grudados nos dela em um beijo ofegante e romântico, nossos corpos se envolveram em uma sintonia única e o gosto doce daquela boca me deixou eufórica, em passos desequilibrados fomos para o quarto dela onde deixamos nos levar pelo momento e o resto é história.

...

Na manhã seguinte eu acordei antes da Eun Ah, eu já tinha perdido tempo demais ontem mas eu queria aproveitar mais um pouco, ela era diferente, não era um saci vazio com ideias rasas e sonhos inalcançáveis, ela era humana, era boa e muito inteligente.

Me arrumei e peguei na minha bolsa uma dose de tranquilizante pra que ela não acordasse tão cedo, deixei que meus rastros ficassem invisíveis e fui direto para parte mais difícil do plano.

- Oi Nalum, bom dia rapaz. - Pego o pequenino no colo acariciando aquela pelagem macia. - Eu vou precisar que você muito quieto hoje, e pra eu ter certeza disso preciso que você durma mais um pouco. - Injetei nele também, uma dose de tranquilizante.

Meu plano inicial era fazer isso lá fora mas, a rua está muito movimentada pra ouvirem os gritos dela, eu não poderia me arriscar assim então tive que improvisar e fazer ali dentro mesmo e depois me livraria do corpo.

Amarrei suas pernas e braços na cama colocando saco plástico em baixo pra não manchar, cobri sua boca e esperei que ela acordasse, oque demorou mais do que eu esperava. Quando ela começou a recuperar a consciência o desespero começou a vir e caralho, aquilo me deixou mais excitada que a noite passada, ver ela amarrada daquele jeito fez minha mente ir longe. Eun Ah, já totalmente acordada me olhou com a cara de espanto mais verdadeira que eu já tinha visto.

- Shiiu, quanto mais rápido a gente for, mais rápido isso acaba. - Me aproximei dela com a lâmina de cabo preto na mão.

...

Meu dia tudo sigo extremamente longo, problemas pra descartar o corpo, o caminhão da mudança que atrasou mais um dia inteiro e só foi chegar quase nove horas da noite e ainda nem subiram com as minhas coisas, eu tive que subir caixas pesadas por três andares, mas pelo menos minha nova vizinha Park Soo Young, me ajudou a colocá -las dentro do apartamento.

- Boa noite então vizinha, e muito obrigada mais uma vez. - Fecho a porta.
Enquanto esvaziava algumas caixas não podia deixar de pensar na Park, ela tinha uma coisa diferente no olhar, uma coisa que eu queria descobrir oque era, e eu iria descobrir.





















_________________________________________

Obrigada por aacompanhar mais um capítulo.Estou tentando desenrolar mais o começo da história, mas como é o começo e eu ainda nem sei qual vai ser o rumo kakak, ele é bastante importante.
Enfim, não esqueçam da estrelinha que me ajuda muito ⭐ e os comentários estão livres para críticas e apoio.
Beijinhos e até a próxima 💖💖

CHASE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora