capítulo 3 | meticulous

7 1 2
                                    

3 semanas depois

- Mais duas mulheres foram encontradas mortas no fundo de suas casas com facadas por todo seu peito, a polícia se pronunciou dizendo que é possível que seja um assassino em série mas nada ainda foi confirmado.  -  Era só sobre isso que o jornal local falava, sobre as moças mortas e o desesperos das pessoas, tudo era muito confuso pra polícia, mal temos roubos pra registrar e geralmente os boletins que registramos são sobre bicicletas perdidas.

- Park, sala de reuniões. - Meu chefe mais uma vez naquela semana chamava o pessoal pra mais uma reunião, a delegacia estava uma loucura e não eram só os detetives que estavam lotados de trabalho e papeladas.  - Bom, nós sabemos que três moças foram assassinadas, possivelmente pela mesma pessoa, elas também têm entre 20 e 30 anos e são especialmente de classe baixa média e que moram sozinhas. Precisamos começar a montar um perfil.

- Pela agressividade das lesões, eu acredito que seja um homem ou uma mulher de porte médio pra grande, os cortes precisos mostram que a pessoa sabe oque está fazendo e que é planejado, a primeira moça teve marcar no pulso, possivelmente foi amarrada.  - Um dos detetives foi revendo os fatos que já tínhamos, eu anotava tudo pois apesar de oficial eles ainda pediam ajuda de todos os envolvidos.

- Precisamos de algo mais concreto, até o final do dia quero um perfil base, precisamos traçar o caminho delas do trabalho até em casa, e do celulares também. - Jang Dong Gun deixou as terefas pra gente.

- Não achamos os celulares das vítimas, provavelmente eles foram levados junto com o assassino. - Me posicionei já que eu estava comandando a perícia.

- Então procurem pelas câmeras nos estabelecimentos, revisem as casas e as provas mais uma vez, eles sempre deixam alguma coisa passar. E foi assim que meu dia se fez, revisando provas, voltando nos apartamentos e pegando arquivos das câmeras aonde essas moças passaram.

..

- Isso não faz nenhum sentido. - Me frustada na minha mesa repassando cada detalhe.

- Oque? - A oficial Kang parou na minha frente me entregando um copo de café.

- Esse caso, tudo está perfeito demais, não tem provas, mas sabemos que elas estiveram com alguém pela cama bagunçada, as moças não estavam alcoolizadas e não nem sinais de lutas oque já descarta a possibilidade de estupro.

- Isso significa que o indivíduo não trabalha na emoção, tudo é muito bem planejo e executado sem falhas. - Kang me olha. - Você já trabalhou demais nisso, por hoje já deu. Vai pra casa e amanhã você continua.

- Os criminosos não esperam Seulgi. - Dei um gole naquele café amargo que fez meus sentidos despertaram.

..

Nessas últimas semanas eu me foquei muito em assustar a polícia com a minha delicadeza e meticulosidade com os corpos e com o ambiente, eu queria deixar eles de cabelo em pé, sem dormir e com medo de que a próxima mulher aparecesse, mas na verdade eu não estava focada em mais nehuma mulher, além da minha vizinha.

Descobri que Park Soo Young era policial e isso deixou tudo mais excitante, era como cutucar a onça quando ela está com fome, eu já estava atrasada por aquela mulher agora então, uma chuva de excitação reinava sobre mim. Eu fiz uma pesquisa intensa sobre ela, até conversei com alguns moradores que me deram informações importantes para eu começar meu jogo, oque eu precisava agora era organizar as peças e partir para o primeiro passo.

..

Eu cheguei em casa só meio dia do dia seguinte, eu só sai da delegacia a ponta pés pela Kang, ela praticamente me trouxe em casa, oque eu realmente precisava.

- Esse sofá nunca foi tão confortável. - Me joguei ali já preparada pra ficar por ali mesmo até que um toque da minha campanhia me abrir os olhos e querer dar adjetivos muito maldosos para quem quer que seja do outro lado da porta.

- Bae JooHyung. Oi.



















  ______________________________________

Opa galerinha beleza?
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Não esqueçam da ⭐ e até a próxima.
Beijos 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CHASE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora