✨ 1 dia na prisão ✨

83 7 3
                                    

—> 🕯✨ Não foi....ontem que lancei a fic mais e hoje Oia que legal né?? Todos estão feliz né??....FICA FELIZ- qq....tá ingnorem eu só estou falando coisa aleatório..boa leitura



No capítulo anterior ~

~ ...Não vou perguntar mais uma vez.... - eu o olhei e dei um soco na cara dele por reflexo

— ..AIN MERDA DESCULPA DES- ....

Agora ~

Deidara on ~

DESCULPA MOÇO SERIO - ele me olhou com o nariz sangrando.

— SUA LOUCA MULHER DOIDA DO DIABO

— EU SOU HOMI PORRA SE QUE VER MINHA RO- qq... - um guarda foi até a nossa cela e me interrompeu.

— PAREM DE GRITA VOCÊS DOIS!

— TÁ GRITANDO PORQUE?? - Tobi gritou deixando o policial irritado e ele olhou a cela do tobi que era de frente a minha...ele tava com o Sasori.

— Oque você disse? - o policial falou sério e grosso com o tobi.

— Tá sendo belo porque??...você é muito bonito Sr policial - o tobi falou com aquela voz irritante e o policial estranhou e andou pra sala que os cara ficam....Sasori olhou o tobi e perguntou.

— Mano...Tu e??

— ...Hm talvez...só estava testando ele - o tobi respondeu.

— ...Puta que lá merda em.... - falo colocando a mão na cara e olho o cara que dei um soco na cara e ele estava me encarando e comecei a ficar até que com medo....hoje a noite eu ia perde minha virgindade......eeehh...olhei para o lado me encolhendo bem pouco e gritei - POLICIAAAAAAAAAL

— AIN MUIER QUE É?? - ele respondeu.

— MUIER E TEU OIA....hm...AQUI TEM SOLITARIA?!

— ....Naao?

— PORQUE AQUI NÃO TEM UMA SOLITÁRIA HM?????

— ....Eu..nao sei..

— VOCES PRECISAM DE UMA SOLITÁRIA UR—AIN PUTA QUE LA MERDA - Eu sou puxado pro fundo da minha cela e o policial fica sem entender nada e olha pro tobi e o sasori.

— .....Aquela mulher e loca mais também e bonita... - Tobi e sasori....Be like ??????????.

O meu " parceiro " de cela me jogo no canto da cela e ficou me olhando e eu olhei ele....me sentei e o fiquei olhando mais desviei o olhar pra outro lugar e ele me Deus um susto brotando uma faca na mão dele ele prendeu a faca na parede do meu lado....Gay full panic....ele ficou me olhando mais de perto e empurrei ele - Hm!...espaço pessoal!..... - ou merda porque fiz isso???? DEUS ACHO QUE TO PIORANDO AS COISAS...ainda bem que tinha um DEUS ali...chamado....Sr policial..que nome viu..

— Ei posso saber oque esta aco— ....ui desculpa interromper vocês ae - ele nos olha com um olhar malícia e sai de perto da cela..tá esquece o que eu disse..o homi que tava com a faca do meu lado coloco a faca no meu pescoço levantando ele um pouco...existe um " Gay panic " Mais full??....talvez...não sei só sei que....eu vou morrer estrupado...ele colocou a mão dele de baixo da minha blusa e comecei a tremer de nervoso e dei um tapa na cara dele por reflexo em pulso....

— ...Eheheh...foi mal - fiquei olhando ele com um sorriso meio nervoso e ele me olhou apertando a faca no meu pescoço...acho que um ser humano inteligente talvez não daria um tapa na cara de uma pessoa com uma faca no seu pescoço....só acho eu olhei aos redores e olhei o cara dando um grito que parecia quase um gemido..e a delegacia ficou quieta....

0% de normalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora