Deidara off ~
Hidan on ~
Estava tranquilo no meu quarto entediado pra um karai e me levantei indo pro quarto do zetsu - Oh Zé droquinha!
— Diga cadela do kakuzu
— Toma no cu
— HEHEHEHEHE mentindo não estou
— Enfim..eu to entediado
— ....Ih?
— .....Hmmm.... - olhei ao redor do quarto dele - você tem...tinta??? De cabelo??
— Pra que?
— ...Ah você vai ver....heheh...você vaaai ver
— Ta eu to com medo mais acho que tenho quando a konan queria pintar o cabelo ela desistiu e ia jogar a tinta fora ma peguei né...ainda vale - ele fala pegando uma caixa de baixo da cama pegando uma tinta verde e joga pra mim pegar e pego.
— Valeu!
— Nada - ele respondeu e sai do quarto olhando a tinta e olho o kakuzu no corredor sentado mechendo no celular e fico de frente a ele me abaixando com as mãos pra trás.
— Tá fazendo oque Kazu??
— Nada demais...só contando os dias que é pra pagar a conta de luz
— Aaahh!...você viu o tobi?
— ...No quarto
— Uhum valeu - bato na cabeça dele de leve e vou pro quarto do tobi batendo na porta desesperada mente - TOBI TOBI! TOOOOOOOOOOOOOOOOOOBI!
— QUE?!? - ele abriu a porta desesperado também com a voz meio grosa.
— ...você está ocupado? - do um pequeno sorriso.
— Hmmmm não - a voz dele volta a ser irritante mais nem ligo já estou acostumado.
— Tá afim de se divertir??? - perguntei e o sorriso do meu rosto aumenta mais.
— Hmmmmmm tá bom! - ele respondeu com um sorriso e puxei ele pro banheiro - ..Ok Nois vai se pegar??
— Você seria a última pessoa da minha vida que eu ia transar meu filho
— ...Primeiro e kakuzu??
— .....Naaaaao.....
— Tá oque Nois veio fazer aqui??
— Pega o shampoo do Deidara pra mim
— Tá bem - ele pegou o shampoo do Deidara e me deu e peguei colocando um pouco de tinta dentro e chacoalho um pouco dando uma risada meio assustadora e quando olhei o tobi ele tava encolhido no cantinho com medo.
— ...Que foi??
— Você está me assustando
— Ain para de ser medroso - coloco o shampoo da loira revoltada no canto de volta e saiu do banheiro - agora você vai ter que fazer mais uma coisa
— ??? - peguei um balde de água com corante de qualquer cor e do pro tobi - Pra que isso?
— Pra você sujar o Deidara oras
— ...???
— ...Deus você é uma anta mesmo - suspirei - ok..vou chamar o Deidara e você joga esse balde nele ok?
— ...Ook
— Hm....DEIDARA SUA PIRANHA VENHA AQUI! - gritei isso e vi a konan só olhando a cena é dei uma pequena risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0% de normalidade
FanfictionHoi...aqui vai mais uma fic (( fanfic )) de naruto..enfim galera e que estou sem ideia pra escrever outro tipo de conteúdo..enfim isso aqui e mais um tipo de..comédia como e a vida da akatsuki..sim vai ter YAOI... Os casais vai ser ✨ Kakuzu e hidan...