🍃 Carteira de motorista 🍃

75 10 5
                                    

—>✨🕯 hmmmmm, então galera aqui estou....eu estou....porque sei lá...eu ia falar alguma coisa aqui né? E isso memo...sei tenho Alzheimer...enfim só quero falar que vai ter a continuação....do resto da fic ali...porque eu estou falando isso? E porque talvez vocês fiquem bugados sei lá sou hetardada esquisofrênica


🍃 No capítulo anterioro 🍃

— Ah!...NADA DEIDARA SENPAI! - fui no banheiro e me olhei no espelho e tentei me limpar mais ouvi alguém entrando e...era

👺 Agora 👺

Os meninos que estavam atrás de mim antes...Gay panic????? Sim....eles estavam andando até mim e um dos meninos falo.

— Ora Ora....Oia oque vemos aqui - me fiz de lerdo porque não tenho mais nada que eu podia fazer, olhei aos redores e ia falar uma coisa para eles pra ver se eu sobrevivia, mais eu sou lento demais, levei um soco no estômago me fazendo cair, e parece que eu vou apanhar, tentei me levantar mais levei um empurrão, os mulek e mais forte que eu man! Mais alto que eu, ah mais e hoje que vou parar no hospital um dos cara ia me dar um soco mais alguém abri a porta do banheiro gritando.

— NÃO SE PRECUPE BEBÊ!, eu estou aqui para te sa— ... - ele foi interrompido, mais ele era familiar, porque era a desgraça do hidan.

— PORRA DEIDARA!, MOSTRA PRA ELES QUE VOCÊ É HOMEM QUE COME ELES NA PORRADA QUE NÃO É BIXINHA VAMOS - falou zetsu interrompendo o hidan, olhei eles e um dos muleks ingnorou e me deram o soco em mim colocando o pé em cima de mim me impedindo de levantar, um deles falaram pro hidan e zetsu.

— Porque vocês não vão embora e deixa Nois termina nosso trabalho? - falou um dos meninos com um sorriso provocante.

— Porque essa é a minha prostituta e não sua filho da puta agora me dá ele antes que jashin quebre os seus dentes - falou hidan.

— Eu só to aqui porque queria ver a loira tentar se defender, pra quem falou que era homem, não parece que consegue...quer ajuda deidara! - falou zetsu mais não o respondi por falta de ar e porque ele e um arrombadinho.

— ...Aí..Eu mereço em - um dos Muleks falaram isso é deram um soco no hidan mais hidan desvio.

— Ole!

— Quer merda tá acontecendo? - falou konan indo até eles e olhou a cena - PUTA....QUE...PARIU - ela olhou a cena é estava fechando os olhos lentamente mais ela me ligou e gritou - NÃO DORME NÃO FILHO DA PUTA

— Ora parece que temos mais uma Vadia com a gente.. - um dos meninos falaram isso é ela olhou eles, uma mulher, uma única mulher com consciência, e que cuida de 7 crianças naquela casa, e foi xingada, fudeu pra você meu bem, tentei não desmaiar mais acabei não consegui e apaguei.

Deidara off ~

Konan on ~

Olhei o garoto e dei um soco no nariz dele, e só vi ele colocando a mão no nariz.

— ... - ele tirou a mão do nariz olhando sua mão e arregalou os olhos - ELA QUEBROU MEU NARIZ - ele gritou saindo correndo do banheiro e fiquei olhando o resto dos meninos.

— Zetsu...e hidan....

— ..Já estamos indo - falou hidan pegando na mão do zetsu puxando pra fora.

— ...Então!....quem vai ser o próximo? - perguntou konan e todos os meninos olharam ela e um deles ia chutar a loira só que pego rapidamente o lixo do meu lado atacando nele o fazendo cair - Hm minha mira está melhorando.. - olhei os meninos que pegaram o mulek que caiu no chão e saíram do banheiro calados - .... - fui até o Deidara que acabou ficando com um olho roxo, suspirei e tentei pegar ele no colo mais ele estava muito pesado então fui até a porta do banheiro - PAIN! FAZ UM FAVOR - gritei isso é ele foi até mim.

0% de normalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora