capítulo 2

115 12 10
                                    

Yashiro sente seu rosto queimar feito brasa, não sabia o que estava a fazer ali. Percebeu estar sendo controlada pelo rostinho bonito dele e isso lhe irritou, nem ao menos o conhece.

Piscou seus olhos duas vezes voltando para realidade, não iria se submeter a ele, algum tempo atrás fizera um juramento a si mesma de não permitir um homem lhe controlar. Sua feição se enrudece desmontando a raiva pela situação que se encontra, suas mãos sobem até o peitoral do rapaz logo o empurrando para o lado.

Pensou desesperadamente em fugir, só queria ir para casa, somente isso mas agora está em um mundo totalmente diferente. Sabia que correr para a porta seria em vão pois não conseguiria se orientar por de dentro da casa, assim sendo seu ponto de fuga com maior chance de sucesso é a janela. Correu até o local, tentou de várias maneira a abrir, porém sente que o menino estranho agora aguarda logo atrás de si. Novamente voltou a tremer, o que ele faria? Várias possibilidades passou por sua cabeça e nenhuma lhe agradou.

Se virou tentando lhe atingir um soco porém suas mãos foram impedidas. Se viu novamente encurralada sentindo o bafo fresco bater próximo a sua Bochecha. provavelmente acabara de escovar os dentes, e a forma que seus cabelos respingam água sobre a face só comprova um provável banho.

— Eu admiro sua coragem — Yashiro fecha seus olhos ao sentir as mãos do garoto brincar com seus cabelos loiros, desistiu de tentar fugir e esse é o problema. Desde nova tem a tosca mania de se render facilmente, de início pensou ser fraqueza, mas com o tempo descobriu que o motivo é por reconhecer a situação e seu lugar. Sabe que não pode tentar lutar contra um cara, afinal eles são mais fortes por natureza e mesmo que tentasse, seria tentativas em vão e neste momento está na casa dele, no território dele.

— Você deveria ser legal com as mulheres garoto — O rapaz olhou para trás já esperando escarar o homem que cuidará de sua família a tempos. De pé no vão dá porta, com seu olhar de despreocupado e cachimbo balançando no canto da boca, o homem aos seus 24 anos repreende o mais novo — Principalmente com seus animais de estimação.

A última fala não agradou muito Yashiro, já fora tratada como animal antes e a mesma sensação de inferioridade voltou a tona. Entende como funciona o mundo em que está, pessoas metade gato é o controle e humanos são seus bixinhos sem autoridade alguma. Analisou poucas pessoas em poucos lugares porém já tivera seus questionamentos respondidos.

                                 […]

— Muito bem, vamos logo com isso — Desespero, é tudo que Yashiro sente ao ver a enorme agulha com soro.Olha para os lados buscando uma boa rota de fuga porém todas se mostra tentativas falhas. Com os olhos lacrimejando feito criança berenta, se senta no sofá de centro esticando seus braços trêmulos na direção do homem. Viu a agulha se aproximar e seu nervosismo somente aumentará com pensamentos infantis de que morreria quando o objeto atravesse sua carne perfurando o vaso sanguíneo. Sente uma leve picada, mas em sua cabeça parece que estavam lhe cortando o braço e olhar para o local é o último de seus pensamentos. Sabe que já não é mais uma criança, está no auge de seus 19 anos mas ainda sim seus medos e fobias entranhas vem átona sempre que possível. Como exemplo medo de Rabanetes, não faz questão de se aproximar do legume pois tem o receio de ser comparada a ele por conta dos enormes tornozelos inchados. Já fora a vários médicos para se livrar de tal "problema" porém sempre receberá a mesma resposta " isso é uma característica somente sua".

Se sente tonta e logo deitará no sofá macio ignorando completamente a presença dos dois homens a sua volta, se aconchegou pegando em um sono profundo, efeito da vacina que vem átona.

Olhos preocupados se põe sobre Yashiro. Segurando mechas do longo cabelo loiro, o rapaz sente um aroma do shampoo exalar, gosta do cheiro adocicado que sentiu na primeira vez que se encontrarm. Sua mãe costumava usar tal perfume, lembra-se dela sempre tão delicada e bela com seu sorriso brilhante que reluzia tamanha felicidade contagiante. Misturada com os intensos cabelos castanhos e seus vestidos feitos de seda branca exaltando o lindo olhar inocente e cheio de vida. O garoto balança sua cabeça de um lado para o outro tentando tirar tais pensamentos. Mal notará que está a ser observado por olhos atentos e cansados.

— Estou surpreso, você que não gosta de humanos decidiu adotar um? Devo lhe avisar que ela é somente uma garota encontrada na área norte, não se apegue muito — Retira seu cachimbo da boca logo assoprando a fumaça sobre o rosto atento do menor, que por conta do jeito desleixado do maior, bufa inflando uma de suas bochechas.

— Eu sei disso Tsuchigomori.

                               […]

Acordando com o sol já batendo sobre sua face, Yashiro percebe que havia dormido muito. Se levanta ainda tonta mas logo acostumara com a claridade, olha em volta e não avista nenhum dos dois homens neko. Percebe ter uma chance para descobrir sobre qual lugar está e o que são.

Correndo desesperadamente pelos corredores procura pela biblioteca, sua principal intenção é descobrir mais sobre o mundo que se encontra. Procura em todos os lados, vez ou outra entrando em salas aleatórias que provavelmente são escritórios. Subiu para o segundo andar já perdendo as esperanças porém uma porta em especial lhe chama a atenção. Entra calmamente tentando não fazer tanto barulho ao fechar a porta.

Ao se virar encontra os mesmos olhos dourados daquele que se julgará seu mestre. Na surpresa, da alguns passos para trás deixando aparente seu receio e espanto.

— Ein ein você deve ser o animalzinho do Amane! — O vê correr em sua direção rapidamente sorridente, a garota percebe algo errado. Diferente de antes, agora o menino se mostra mais sociável e divertido invés de frio e calculista. Sua cabeça ingênua a faz crê que seja por ter imposto respeito.

— Não sou bem um animalzinho… — Gargalha nervosa e um pouco constrangida. Não é a primeira vez sendo chamada com tal forma porém, sabe que já deveria ter acostumado e entendido sua posição porém apesar deste fato, ainda se sente ofendida todas as vezes que não é chamada pelo nome. Olha para baixo analisando a formiga passar entre seus pés, admira a forma de um pequeno inseto que mesmo sendo minúsculo tenha tamanha força de vontade. Fixoa seu olhar ali logo entrando em no estado "fora do ar.



— Desculpa — Se surpreende com tal prenúncia pois fora a primeira vez que ouvirá a palavra "desculpa" em um mundo orgulhoso e superior. Abre sua boca várias vezes tentando o questionar mas as palavras não saíem, era como se não soubesse o que dizer, apenas sorriu boba mexendo nos cabelos tentando não ligar para o ocorrido, hábito que fizera desde nova — Ah então se não é o animal, é a namorada!! .

Yashiro suspira em derrota concluindo que todos ali são loucos.

— Você é o garoto pervertido? — Seu sorriso se desmancha e a atenção foca totalmente no maior, não tivera boa impressão de ninguém naquele lugar, não a como esse rapaz ser diferente. Porém não se deixaria enganar, sente que essa é a mesma pessoa que lhe tratou de maneira rude, é o mesmo rosto, as mesmas orelhas de felino pontudas e peludas só o que mudará é a personalidade e a voz ficará um pouco infantil.

— Esse è o Amane, eu sou o irmãos gêmeos mais novo Tsukasa!- Sorriu de lado a lado balançando sua calda alegremente

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who Sends are the catsOnde histórias criam vida. Descubra agora