Amélia então encantada com a bela paisagem foi andando na direção da casa, de cor lilás, com 2 janelas uma em cada lado da parede, mas que não dava para enxergar o que havia por dentro.
Ela então entrou, logo quando entrou avistou uma cozinha, com a mesa, as cadeiras e a pia feitas de pequenos ursinhos de guloseimas .
_ Minha nossa uma cozinha feita de doces?... - disse Amélia que pegou um pedaço do encosto da cadeira com vontade de experimentar.-... "hmm" que delícia.
Até que ouviu um barulho vindo de outro cômodo, então mesmo um tanto assustada, ela caminhou até a direção do barulho.
_ Olá querida. Você deve ser a Amélia. - disse alguém que parecia ser uma humana, de aproximadamente 1,60, cabelo castanho claro e ondulado, pele parda, olhos verdes, usando um batom roxo, uma jaqueta de couro vermelha, calça jeans preta, e lindas botas de couro amarelas.
_ Ei, como sabe o meu nome?
_ E como eu não saberia seu nome, se eu sou sua fada madrinha.
_ Mas não existe fada madrinha, não é real.
_ Quem te disse que não?
_ É uma invenção de contos de fadas, algo fictício.
_ Eu acho que não, se fosse assim, não teria gostado tanto da cadeira de guloseimas de ursinhos que você experimentou.
_ Como você?...
_ Esquece querida, venha, sente-se aqui. - disse ela batendo levemente sua mão direita no sofá azul de tamanho médio.
_ Você ainda não me disse o seu nome. -disse Amélia ainda desconfiada daquela moça, enquanto se sentava.
_ Me chamo Nádia, e eu estou há tanto tempo esperando sua chegada, não sabe o quanto estou feliz Amélia!
_ Você esperava por mim? Mas por quê? Por que eu sou tão importante?
_ Porque meu dever é satisfazer os seus desejos, é para isso que eu fui criada.
_ Mas o Nilo disse foi Belly Jackson que criou este mundo, era um livro que criou vida.
_ Sim, ele me criou, para satisfazer seus desejos.
_ Ótimo! Então pode fazer com que eu volte para casa, para Frostwood.
_ (risos) Não, eu não tenho esse poder, mas esta pode ser sua nova casa, e se você se esforçasse para ficar um tempo aqui, eu poderia dar um jeito de falar com Belly para te levar embora.
_ Poderia?
_ Claro que sim, já que é um de seus desejos.
_ Tudo bem, acho que posso ficar um tempo aqui, mas depois eu vou embora.
_ Tudo bem, mas então, do que você gosta? Já que te disse que posso criar o que quiser.
_ Que tal um pônei colorido? Eu sempre quis ter um pônei colorido.
_ É para já, feche os olhos, quando abrir, ele estará bem na sua frente.
_ Está bem. - disse Amélia então fechando seus olhos.
Amélia então abriu os olhos, e bem na sua frente um pônei de cores: Rosa, Azul, Amarelo e Verde, com olhos laranjas, e os pelos que pareciam ser feitos de nuvens.
_ Que fofo!... - disse Amélia encantada com o pônei. - ...eu posso dar um nome?
_ Mas é claro, o pônei é seu.
_ Eu quero que o nome dele seja Zozo, e que ele fale como um humano.
_ Olá Amélia, quer dar uma volta?
_ Ele falou mesmo?
_ Sim, seu desejo é que eu fale, então eu falo, vamos dar uma volta?
_ Claro, vamos sim!
Então Amélia subiu em Zozo que apesar do tamanho, parecia muito forte, e os dois saíram pela porta da frente que Nádia abrira com a mente.
_ Até logo querida, divirta-se!
Disse Nádia com uma aparência sorridente enquanto assistia Amélia e Zozo saindo da casa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia e o Mundo Caótico - 2° Temporada
Aventura2a Temporada da linha de Amélia. 💚 Sinopse: Amélia novamente embarca em uma aventura, através de sua curiosidade e seu adorável prazer pelos livros, mal sabe ela que esta nova aventura é de deixar qualquer um sem palavras. ∆ Capa feita pela minha a...