Capítulo 1

71 14 3
                                    


— Eu sinto muito Katy, mas infelizmente a vida não é um conto de fadas ou um filme da Disney, a vida tem pessoas más, pessoas egoístas, gananciosas, pessoas venenosas, pessoas que fariam de tudo para te derrubar, só pra ver você chorar, só pra ver o seu fracasso!
— E o amor? Existe pessoas que tem amor?

— Existe! Porém são raras, mais raras que tesouro bruto, mais raras de que um humano conseguir chegar no fundo do mar sem morrer! -sorrindo-

— Você já encontrou o amor Benny?

— Minha pequena Katy, você ainda é nova para isso! Mas sim eu já encontrei um amor, um amor tão lindo quanto as estrelas, um amor tão puro quanto a água! -triste-

— E cadê ela?

— Ela foi embora, se mudou e nunca mais tivemos contato nenhum!

— Ela deveria ser legal!
— Ela era incrível! Agora ande vai dormir antes que mamãe chegue aqui brigando com a gente! -sorrindo-
Naquela noite Benny não conseguiu dormir, ele pensava em um jeito de ver sua irmã feliz novamente. O dia amanheceu e Benny fez torradas e suco para Katy.

— Vamos Katy acorda, temos escola e você tem que comer!

— Aah... Benn eu não quero ir para escola, não quero ver  o Freddie com aquela esquisita! Ele me traiu.
— Kataliny você tem 7 anos de idade, e você está sofrendo por uma traição? Você é uma adulta, adulta não sofre por traição! -serio-

— É pequeno Benny, você tem razão! -sorrindo-

Katy se arrumou, comeu suas torradas e saiu com Benny para a escola, eles estudavam em escola diferente, Katy  estava no segundo ano do fundamental, e Benn no terceiro do ensino médio. A cidade onde eles moravam era pequena, e praticamente todos se conheciam, a mãe e o pai  de Benny eram separados, sua mãe é corretora e quase não para em casa, seu pai morava em uma cidade na Califórnia e estava esperando um filho de sua nova esposa, Benny e Katy não tinham muito contato com ele, então Benny tinha que ser a mãe e o pai de Katy.  Benny deixa Katy na escola e vai para sua o mais depressa possível, pois nesse dia havia uma apresentação da melhor redação e Benny estava participando e ele queria muito ganhar. Estavam todos no teatro escutando o discurso do diretor que praticamente ninguém queria escutar e ninguém queria saber daquele concurso de redação, a leitura e a escrita para aqueles jovens eram insignificantes.

— Eai Benny, hoje você ganha esse concurso?
— Mitch sinceramente não sei, mais tenho certeza que minha redação está melhor que a sua!  -rindo-

— Eu nem fiz seu otário! Hahaha -rindo-

— Você é desprezível Mitch!
O diretor termina seu discurso, a coordenadora sobe no palco do teatro e o silêncio toma conta do local.

— Queridos alunos e alunas, eu estou decepcionada com vocês! O tanto de alunos nessa escola para apenas 30 alunos fazerem as redações, e para esses 30 alunos que fizeram a redação de todo coração, eu agradeço vocês por levarem a escola a sério! Enfim, vamos continuar com o concurso, desses 30 alunos dois se destacaram muito, então esse ano dois alunos ganharam um prêmio e esses dois alunos trabalharam juntos e iram fazer uma redação sobre um assunto que eles queiram e eles irão apresentar essa redação no baile da primavera, ou seja, terão muito tempo para pensar e fazerem a redação mais incrível do mundo! Sem mais delongas, os ganhadores do concurso são Bennytom Brey, e Alícia Hills, venham subam no palco.

— Benny você ganhou cara, vai lá corre!

— Mitch quem é Alícia Hills?

— Sobe no palco cara!

Benny se dirige ao palco, enquanto a coordenadora procura Alícia, ela acha Alícia no fundo do teatro a coordenadora literalmente arrasta ela para o palco.

— Então, vocês dois fizeram redações maravilhosas, e quero que até o baile da primavera vocês me entreguem a redação, parabéns para vocês, espero que vocês se dêem muito bem!  Aplausos para Benny e para Alícia.

Todos do teatro aplaudem.

Little DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora