Tayler- eu ja ñs.
Tony- oxi pq?-pergunta pra tayler.
Tayler- e que assim eu sei que o payton e boa pessoa mais do geito que ele e esquentadinho ou acontecer alguma coisa na vida dele ele vai ficar magoado, vai se afastar como sempre, vai deixar a sn insegura se ele realmente sente o msm que ela, ai ele vai se afastar vai destruir a amizade pq agente vai achar que o motivo do afastamento da sn somos nos so que nos ñ fizemos nd e vamos colocar a culpa na sn que vai ficar magoada pelo payton e mt puta por nos tarmos julgando ela
-ele fala simples.Vc-eu nunca faria isso e de qualque jeito eu e ele ja estamos saindo a um tempinho e falando nss eu e ele vamos sair amanha(hj e sabado fazendo com que amanha seja domingo)- falo.
Tony- se e oq vc quer ñ podemos descutir ñ e msm-tony fala olhando pra tayler.
Tayler- é, sn eu so quero que vc esteja bem e feliz ñ importe a ocasião.
Nick- ai gente ta robando meu lugar como fofo do grupo caralho to bravo.
Chase- ninguem ta robando o lugar de ninguem mais agora vamos nos divertir que eu comprei umas coisas pra nos.- diz indo ate a cozinha voltando com 5 garrafas de vodca e alguns pacotinhos que eu suponho que seja drogas.
Vc- uhhull.- falo animada.
Nick- ta bom desinputei vamo ficar loco demonio.
Tony- vo fumar ñ ainda to meio chapado de ontei por causa da festa.
Chase- vdd ontei vc ficou mt loco so a sn que ñ quiz nd achei meio estranho.
Vc- minha mãe ñ deixou mais hj ela deixou então vamo parar de enrolar e fica loco logo.-falo abrindo uma garrafa pondo tres xotes guela a baixo um atras do outro.
Thoma- vai devagar ai deixa pra nos tbm.
Vc- ta, nick pega o esqueiro la pra mim.- Falo pra Nick que o msm vai ate a cozinha e pega o esqueiro e entrega pra mim.
Tony- vou por uma musica aq.-disse indo ate seu quarto pegar a caixinha de som voltando e pondo um funk que obviamente eu fui dançar como uma louca.
Vc- cara eu amo essa musica.- falo dançando mt e claro fumando tbm.
Chase- Nossa to tonto ja.
Tayler- claro bebeu mais que td mundo junto.
[...] quebra de tempo.Ja estou em casa ñ mt bebada pois me controlo mais um pouco chapada de mais ainda bem que meus pais foram ao super mercado quando eu cheguei.
Resolvo ir deitar e ver o instagram até que recebo uma dm do....🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Oiie voltei e ñ demorei so pra quem tava me pedindo a segunda parte na dm do insta e ss vai ter mais uma ta ok
Gente o meu insta é: emillyalves328Cap ñ revisado
Bjs na teta tchau😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boys Do Tik Tok
FanfictionOii! - Ent eu escrevo coisas que veem em minha cabeça! - Ñ é nd verdadeiro. - Escrevo coisas sobre muitas pessoas totalmentes diferentes! - É pra finalizar, eu ñ tenho mt tempo pra escrever ent me desculpem por escrever tão mal, e que na minha cabe...