Hj eu acordei meio desanimada sem vontade de sair do meu quarto sabe mais com ontem eu confirmei com nick que iria na hype hj pro dia dos amigos + eu pq fui eu que aproximei o pessoal e exatamente hj vai fazer 2 anos(gente ñ sei quanto tempo a hype ta aberta isso so e coisa da minha imaginação) nos qual eu os apresentei ai surgio a ideia do thomas de fazer a casa e td mais. Então ja que e so com os meninos vou apenas vestir algo que ñ pareça um pijama que nem o chase fala, vou ate meu closet pego uma blusa branca simples uma calça jeans e um tenis branco
Escovo meua cabelos passo um gloos e nd mais. Desço e encontro meus pais.
Sm- oi filha onde vc vai?-perguntou saindo da conzinha onde na mesma estava meu pai tomando seu café da manha.
Sp- oii bom dia filha.
Vc-oii bom dia pros dois, eu vou la na casa dos meninos ta ñ se preucupem irei voltar cedo, sem drogas sem alcool e sem beijos como sempre.-disse desanimada pq meus pais sabem que hj e aniverssario da nss amizade e msm assim ñ deixariam eu fazer nd.
Sp- sm poxa vm deixar ela se divertir um pouco vai.
Sm- ta bom mais so um pouco de alcool.
Vc- ta obrigado mãe pai veleu de vdd verdadinha-falo abraçando os dois pegando as chaves de casa e do meu carro indo em direção a hype, chegando lá.
Tony- oii pequena.
Chase- olha o motivo da nss amizade chegou.
Ondreaz- oie.
Tayler- ae baxinha.
Nick- oii pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Thomas- oi.
(Ñ irei colocar tds desculpem sao mts meninos imagina eu colocar ate as meninas meu deus)
Vc- oiie garotos nick tbm te amo e Chase cara se ñ fosse vcs terem me conhecido ninguem aq se conhecia então o motivo somos tds nos.- disse abraçando eles.
Entro e me jogo no sofa que na frente tinha uma mesinha de sentro que em cima havia uma pizza que eu peguei um pedaço e fiquei comendo enquanto nick, chase e tony jogavam video game e tayler, thomas ondreaz aprendiam dancinha do tik tok e ai meu deus o tayler ñ sabe dançar wap.
Vc-kkkkkkkkkkkk ai meu deus kkkkkk-dou mt risada ao ver tayler dançando.
Chase- gente endoidou de vez-fala olhando pra mim.
Tayler- eu acho que esqueceu do gardenal do dia.
Tony- ñ gente ela so vio o tayler dançando wap e meu deus tayler vc ñ sabe dançar isso em kkkk.
Tayler- ñ e tão ruim assim.-fala tentando novamente.
Vc- kkkkkkkkkkkkkkk ai para ja ta me dando falta de ar de tanto rir kkkkkkkk-falo quase sem voz por estar sem folego.
Tayler- ta eu paro kkkk garota vc e louca.-fala vindo ate mim parando na minha frente.
Thomas- e louca mais e nss louca e de mais ninguem e so avisando ela ta cresendo e vai trocar nos por um namorado-falo a ultima palavra com uma voz mt estranha.
Nick- vdd cara meu deus.
Vc- nss nunca trocaria vcs e outra ja to conversando com alguem.-falo com um sorrisinho apixonado.
Chase- i que e?
Vc- um garoto da carolina do norte chamado payton moormeier.
Nick- espera ñ e o nosso amigo que venho aq quando a s/n tava no brasil?
Chase- e ele ss caralho puta que pario eu shippo.
Tayler- eu ja ñs........
Continúa.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Hi lorena voltei pra te arrasar kkkk ai meu deus desculpem por isso e pelo cap ruim ta. Eu sei que tenho sumido mais e pq ta aconteçendo uns bagulho ruim na minha vida no qual eu ñ to dando conta desculpa irei tentar ficar o mais possivel aq no aplicativo mo qual eu me iludo mais e maisCap ñ revisado
Bjss na testa😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boys Do Tik Tok
FanficOii! - Ent eu escrevo coisas que veem em minha cabeça! - Ñ é nd verdadeiro. - Escrevo coisas sobre muitas pessoas totalmentes diferentes! - É pra finalizar, eu ñ tenho mt tempo pra escrever ent me desculpem por escrever tão mal, e que na minha cabe...