🌸irmãos waud🌸part. 2

1.1K 29 4
                                    

Chegando la eu vi os dois pegando umas mina por incrivel que pareça muito atraentes mas essa essa ñ e a questão o porque eles estavam olhando pra mim. Eu estava parada na porta com uma cara de surpresa ate jason parar o beijo quando percebeu que eu estava ali e disse

Jason- Ate que enfim! Achei que ñ tinha entendido o recado.- Disse vindo ate mim sorrindo sinico

Joe- Verdade, agora meninas podem ir e ñ nos esperem pq ñ sebemos quando vamos sair daqui ta ok.- Falou parando do lado do irmao que o msm estava em minha frente na porta.

S/n- Oq vcs querem comigo em.- Perguntei simples.

Jason- Ñ se finja de santinha s/n vc sabe oq na verdade vc quer ñ e msm.

Joe- E umas pessoas ai falaram pra gente oq vc quer.

Jason- Vc sabe que e errado mas msm assim quer nossa que safada ela ne.- Disse me puxando para dentro e me jogando na cama.

S/n- seja oq for que falaram pra vcs e mentira.- Disse tentando me levantar da cama mas joe se deitou em cima de mim antes que eu pudesse fazer qualquer coisa.

Joe- Eu sei que ñ pq a umas semanas a tras escutei vc se dando prazere gemendo meu nome então ñ vem se fazer de santinha.- A esse ponto jason ja estava apenas de cueca Box e joe sem roupa parados em minha frente.

S/n- Ta ta e verdade mas vcs ñ acham que isso ñ e injusto apenas vcs sem roupa.- logo quando disse aquilo ambos deram um sorriso malicioso.

Joe me pegou no colo retirando a blusa de meu pijama e jason logo tira meu sutia. Saio do colo de joe ficando de pé em sua frente que logo o msm retira meu shorts que fica surpreso ao me ver apenas de cal cinha jason me deita selvagemente na cama logo abocanhamdo um seio meu e o outro apertava delicadamente em quanto joe se masturbava ao escutar meu gemidos abafados por conta de estar com o rosto coberto por minhas mãos que logo sairam de meu rosto empurrando jason indo ate joe que ja avia gozado logo beija ferozmente subi em seu colo que o mesmo vai ate a cama santando encaixando certo seu pau em minha entrada me fazendo arquear, com uma mão puxei jason pra perto o masturbando em quanto cavalgava eu joe mais alguma estucadas fortes nos tres aviamos gozados saio do colo de joe indo ate jason ficando de quatro para o msm que logo me pentra forte joe logo se senta em minha frente esperendo eu pagar o famoso boquete pra ele que eu entendo o que ele estava querendo logo abocanho seu pau.

Joe- Ela e aper... tada ñ e.- Disse entre gemidos

Jaosn- Porque ñ f...izemos is...so antes em?- Disse tentamdo segurar o gemidos mas tentativa falha.

Mais algumas estocada em minha boca sinto o gozo de joe com o gosto maravilhoso como eu estava loca pra sentir isso. Sinto meu corpo estremecer meu ventre apertar e um liquido quente me preencher logo nos tres estavamos deitados na cama com a respiração descontrolada, apoio minha cabeça no peito de jason e ali pegamos no sono com um beijo de cada um.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Oiie gente meu primeiro hot então eu sei que ta ruim mas espero que gostem bjs amo vcs.

Capitulo ñ revisado.

Imagines Boys Do Tik TokOnde histórias criam vida. Descubra agora