Só dê ouvidos a quem te ama. Não se preocupe tanto com o que acham de você. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas o que Deus sabe a seu respeito.
(Padre Fábio de Melo)
Antonella povs
Já faz três dias desde que comprei as coisas para o Dom e que não o vejo, sim, não nos vemos faz três dias e estou para enlouquecer.
Liguei para ele e já avisei que o queria aqui em no máximo uma hora ou teria que ir em sua moradia para lhe dar umas palmadas.
Estava para enlouquecer porque o garoto não dava notícias e ainda queria questionar o motivo de ter que vir em minha casa, era só o que me faltava.
Cerca de uns quarenta minutos depois escuto leves batidas sobre a porta e me levanto indo abrir a porta.
— Onde estava Domênico? Por que não me atendeu quando te liguei? – pergunto assim que lhe dou passagem para entrar e tranco a porta.
— Me desculpe...– o mais novo me olha e encolhe os ombros. — Eu estava confuso e com medo, me perdoa.
— Ei, poderiamos ter conversado príncipe, se está confuso sobre eu não ter ligado para o modo que age ou coisas do tipo é porque existe explicações. – puxo ele para nos sentarmos e o faço deitar com a cabeça em meu colo.
Ficamos minutos em silêncio até que ele se pronuncia:
— Por que se importa tanto comigo? – o observo calada e suspiro pegando sua mão e entrelaçando nossos dedos.
— Porque você é especial... Quero você como meu baby, mas não vou lhe pressionar ou coisas do tipo. – digo calma. — Entrariamos em uma espécie de relacionamento, comigo você não iria precisar mudar o seu eu verdadeiro entende? – ele concorda com a cabeça e me olha.
— Eu quero... – sorrio e ele se senta. — P-posso....posso tentar uma coisa?
Mesmo confusa com seu pedido acabo por concordar e ele me olha corado se aproximando e encosta seus lábios sobre os meus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Boy
FanfictionComo pode um simples garoto dominar o coração de uma grande mulher? Antonella se via em uma luta diária para tentar seguir em frente com sua vida, quando o destino resolve brincar com sua cara e lhe dá como presente um doce garoto. " - Não pr...