Maratona 1/3 - pt.1
Antonella povs
Depois daquele incidente convenci Domênico a dormir em minha casa e no dia seguinte deixei um bilhete a ele avisando que precisei ir a empresa resolver um problema e logo voltaria.
Chegando por lá fui na área de RH e mandei que preparassem a carta de demissão da Emy e segui para meu andar encontrando-a sentada na mesa de meu menino como se nada houvesse acontecido e bufo.
— Está fazendo o que aqui Emy? Acha que lhe daria razão pelo que fez? – pergunto rude e ela abre e fecha a boca se levantando e tenta vir em minha direção, porém levanto a mão indicando para não se aproximar e lhe olho séria. — Vá ao departamento de RH e pegue tua carta de demissão, acerte lá sobre seu salário e saia daqui. Meus seguranças já estão sobre aviso que você tem até quinze minutos para pegar tudo isso, empacotar suas coisas e dar um fora daqui.Passo por ela e entro em minha sala, destranco minha gaveta e pego meus documentos e notebook logo trancando-a novamente e saio de minha sala trancando a porta.
....
Ao sair da empresa, tinha aproveitado para passar em uma loja e comprar algo para Dom, não sei se ele gosta ou não, mas é melhor previnir do que remediar.
Tinha conversado com minha irmã que é vice - presidente da empresa pedindo a ela que cuidasse de tudo por lá que ficaria um tempinho fora descansando.
Assim que chego em casa pego as sacolas e entro vendo o mais novo sentado no sofá encolhido.
— Oi príncipe. – ele me olha e se levanta rapidamente vindo até mim e me abraçando forte. — Aconteceu algo? – pergunto preocupada e ele nega com a cabeça.
Me afasto dele e pego em sua mão indo pro sofá onde me sento, porém ele me faz deitar e me olha enquanto coloca a mão em meus seios, sorrio sabendo o que ele quer e tiro a blusa e o sutiã vendo-o se abaixar e por meu seio em sua boca enquanto fecha os olhos.
— Comprei algumas coisas para você bebê, se não gostar de nada podemos dar a alguém. – digo acariciando seus cabelos e ele abre os olhos me observando e se afasta para sentar.
Pego a sacola e lhe entrego receosa, assim que ele abre a sacola poderia jurar que vi seus olhos brilharem e logo ele me olha.
— São pra mim? – assinto e ele me abraça apertado. — Obrigado, obrigado...eu gostei muito. – sorrio e faço ele me olhar vendo seu rostinho corado.
— Venha...depois você olha tudo. – puxo ele pra mim e o vejo apertar meus seios como se esperasse que algo saísse e suspiro já tenho uma idéia do que ele quer e o faço envolver a boca em meu seio.
Itens do Domênico
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Boy
FanficComo pode um simples garoto dominar o coração de uma grande mulher? Antonella se via em uma luta diária para tentar seguir em frente com sua vida, quando o destino resolve brincar com sua cara e lhe dá como presente um doce garoto. " - Não pr...