001; insatisfeito.

77 5 10
                                    

001 - insatisfeito.

O som de notificação típico de seu celular ressoa pelo quarto. Era um *reminder que Wooyoung coloca para lembrar do dia de cada mês que ele completa mais um mês de carreira. Digamos que era um dia torturante por sempre lembrar de seu fracasso pessoal, mas ele nunca teve a coragem de desativar.

Wooyoung nunca gostou da ideia de ficar sozinho em um palco, entrevista ou até em um dormitório. No caso do seu, eram dois quartos; um dele e um de seu manager. Fora que, seu sonho sempre foi fazer parte de um grupo onde pudesse se identificar, fazer amizades, criar laços com os membros e, principalmente, mostrar seu talento com um alcance maior.

Mesmo sendo de uma empresa pequena, os grupos normalmente têm mais visibilidade do que artistas solo por conta do público nacional e internacional. Nunca foi de sua intenção desmerecer o trabalho e sucesso de artistas solo, mas aquilo simplesmente não é para si.

Já eram 10h. Fazia seu caminho típico para a empresa, agora já no elevador para uma reunião agendada com o CEO e o restante da equipe administrativa. 

No elevador, se observou no espelho, ajeitando o sobretudo e seus óculos escuros. A sala onde seria a reunião sendo a primeira avistada depois que o elevador abria.

— Wooyoung, entre por favor. Já estamos começando. — Disse o CEO, já posicionado em sua cadeira na ponta da mesa longa.

Depois de sentar e se "acomodar" de certa forma, se pronuncia: — Sobre o que vamos tratar hoje, afinal?

— Bom, tivemos uma quantidade relativamente aceitável de envios de solicitação para audições, visto que estamos numa situação atual de poucos artistas em afiliação conosco... — Diz se direcionando à todos na sala. — Como você esteve ocupado durante a finalização das suas promoções com esse último comeback — Se direciona desta vez ao Jung — não te deixamos à parte de tudo.

— Como assim tudo? — Pergunta, com uma expressão claramente confusa.

— Durante sua última semana promovendo, fizemos uma audição, na empresa mesmo, e recebemos por volta de vinte candidatos.

Wooyoung congelou, não poderia ser o que estava pensando, ou poderia?

— Tá, mas... Audição 'pra quê? — franziu o cenho.

— Para o nosso mais novo projeto, o Boy Group de 2022 dentro da KQ Entertainment. — finalizou apertando o botão para ligar a televisão atrás de si, revelando uma apresentação com um monte de baboseira, planos e tudo que um projeto de um novo Boy Group merece.

Aquilo não parecia ser real. Como? E por quê justo agora, tão pouco tempo depois de negarem um lugar em um grupo ao Jung?

Era uma sensação de inferioridade, insatisfação, e, claro, inveja. Já estava agradecendo internamente por não precisar olhar na cara dos treinees que passaram na audição.

— Irei adicionar apenas um detalhe... — Continuou — A razão por estarmos te incluindo nessa reunião e deixando claro cada detalhe do projeto, é porquê nós separamos um trainee em especial que precisa de um mentor.

— Ah... O quê? — Rincrédulo. Quanto mais o tempo passava, mais inacreditável aquela reunião se tornava.

— Alguns dos trainees precisam de mentores, e para esse em especial, escolhemos você. — Apontou para si com apenas uma mão enquanto sorria levemente.

Wooyoung não imaginava que, depois de sofrer por mais de um ano naquele lugar para depois receber um contrato simples, iria ter que passar por isso. Era injusto consigo, sabia que merecia muito mais, só não conseguia se libertar.

sunbaenim - woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora