A cortina de sua janela sempre se movia graciosamente por conta da janela entreaberta e pelo tecido ser fino e maleável. Aquilo se tornou parte de sua rotina diária: acordar e ver o vento fazer o tecido dançar, ainda com os olhos sensíveis por conta da luz. Wooyoung decidiu que não iria usar uma blackout, pois uma transparente, além de o acordar mais rápido, automaticamente incomoda seus olhos. E ele sempre lembra de sua realidade não tão desejada e incômoda toda manhã, durante esses seis longos meses.
- Wooyoung-ah, levante! Não vai querer se atrasar, hm? - Disse seu manager enquanto entrava em seu quarto. - Vamos vamos! - Bateu palmas bem altas que incomodou seu ouvido.
- Ai 'tá bom 'tá bom. - Se levantou da cama com a ajuda de Oh Sangwoo, seu querido manager.
Sinceramente, se não fosse por Sangwoo, Wooyoung já teria desistido. Ele sempre fora tão gentil consigo, o apoiou nos piores momentos depois de seu debut, com suas crises e recaídas. E, principalmente, não o deixou desistir.
- Eu já separei seu café da manhã, ontem eu percebi que você chegou meio pra baixo, aí pensei que você iria estar indisposto... - Se explicou. Realmente, foi um dia cheio de emoções para o Jung, principalmente ruins.
- Obrigada hyung, você é 10!!! - Disse com sua voz fina, dando pulinhos e colocando os dedos nas covinhas de Sangwoo.
- Ok ok, vai lá comer Woo. - Tirou as mãos de Wooyoung de si e o empurrou de forma descontraída para fora do quarto.
Wooyoung tentou disfarçar para seu manager, mas por dentro realmente estava carregando um pouco dos sentimentos de sempre junto com os do dia anterior, abaixando um pouco seu humor e vontade de viver aquele dia. Como pular um dia, afinal? Seria essencial naquele momento.
Depois de comer, tomar seu banho frio e se arrumar, finalmente saiu. Foi avisado que durante os dias que iria ser mentor de Choi San, não iria ser acompanhado do manager durante a tarde, pois não estavam em época de promoções e Sangwoo trabalha menos fora desse período.
Fazia seu caminho até a empresa com uma velocidade normal, mas o suficiente para não chegar atrasado. Se não fosse por tudo isso, estaria descansando de alguma forma, ouvindo música em seu dormitório, ou até saindo durante a noite. Infelizmente essa não era sua realidade atual, mas tinha que aceitar e fazer seu melhor.
- Bom dia, bom dia. - Cumprimentou quem estava presente na portaria do prédio e seguiu seu caminho para o elevador.
Depois de chegar na mesma sala que estava no dia anterior, retirou sua jaqueta preta e deixou essa no sofá. Se "admirava" no espelho, verificando se estava apresentável, se sua roupa estava esticada e sem nenhum pelo. Percebeu que San havia deixado sua tabela de identificação em cima de uma cadeira.
- Bom dia Sunbaenim. - Disse o Choi assim que chegou, se curvando levemente. Este vestia a típica blusa preta de manga, acompanhada de uma calça de moletom na cor roxo escuro.
- Bom dia. - Respondeu desanimado. San percebeu que o estilo de Wooyoung era um pouco diferente do seu, mas gostou e admirou quieto. O Jung usava uma regata curta preta, com uma calça jeans claro. - Vou deixar você escolher com o que vamos começar, já que é o primeiro dia. - Começou primeiro com o assunto.
- Ah... tudo bem então. - Assentiu em resposta e começou a pensar sobre. - Que tal dança e expressões faciais?
- Pode ser. - Disse Wooyoung. - Vamos começar alongando então.
Wooyoung fez o alongamento junto de San caso precisasse ensinar algo, ou até dançar ao lado do Choi para auxiliar em alguma parte.
San, sendo naturalmente flexível, alongou sem dificuldades, o mesmo para Wooyoung. Nunca foi flexível, mas depois que começou a treinar, passou a melhorar bastante sua flexibilidade.
Wooyoung escolheu a música CoCo de O.T Genasis. Sempre gostou da coreografia, pois ela além de trabalhar muitos tipos de movimentos, tem bastante mudança da vibe, o que vai ajudar a trabalhar nas expressões faciais na presença de palco. San, como esperado de si, já conhecia a música e sabia um pouquinho da coreografia.
San sempre gostou da ideia de estar num palco, adorava tentar dançar mesmo não sendo tão bom. Até agora, sua única oportunidade de tentar mostrar seu talento foi em um coral de uma igreja. Só lhe restava aproveitar a oportunidade que tinha, ser esforçado e mostrar seu potencial.
- San, não precisa usar isso. - Disse assim que o Choi pegou sua tabela de identificação. - Eu sou um mentor particular seu, e eu já sei seu nome... Então, não precisa.
- Tudo bem. - Concordou. Não conseguiu esconder a surpresa que teve depois dessa informação. Ele fora avisado que Wooyoung seria seu mentor, mas San achava que ele iria treinar com outros trainees e que o Jung iria ser o mentor de todos.
Isso era definitivamente uma pressão maior. Não pode se deixar levar por isso, muito menos deixar sua insegurança atacar.
Assim ambos começaram. Wooyoung lhe ensinou a coreografia e passou várias vezes com as instruções para expressão facial e corporal.
- Então, San, nessa parte que você cruza os pés, se inclina e faz esse movimento com as mãos - Demonstrou fazendo o movimento que citou enquanto falava. - Tenta jogar o maxilar um pouco pra direita e fazer uma expressão um pouco intimidadora. Vou te mostrar.
O Choi saiu do meio da sala e colocou a música na parte que o Jung citou e se preparou para assistir e depois refazer.
Wooyoung começou com a dança uns 10 segundos antes da parte que havia citado, e assim demonstrou muito bem como San deveria fazer. Seus movimentos eram naturais, nem um pouco forçados.
- Agora é sua vez, San.
x
o que vocês acham de, daqui pra frente, eu escrever com o pov do woo? to querendo mudar, me ajudeeem
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunbaenim - woosan
FanfictionJung Wooyoung é um cantor solo sul-coreano com alguns meses de carreira. Seu sonho sempre foi debutar como um idol em um grupo, mas sua empesa só lhe propôs aquilo, uma carreira solo e nenhuma chance de mostrar do que é capaz. No dia em que completa...