EYTHAN POV'SEu realmente gostava da Millie, quer dizer, eu ainda gosto dela, e aí vem um cara e a rouba de mim ? Sim, Finn Wolfhard, quem ele pensa que é ? Eu a vi primeiro, eu falei com ela primeiro, eu a beijei por primeiro. Não vou deixar que ele a roube a de mim.
Quando eu fiquei sabendo que Millie iria se mudar da nossa cidade, meu coração ficou arrasado, completamente arrasado, e eu não pude fazer nada para ela ficar, aqui, comigo. E ela simplesmente foi. Me deixando sozinho.
Eu tinha planos para nós dois Millie, ótimos planos para falar a verdade, mas aí você resolveu fazer a faculdade, e se mudou. Eu sempre acompanhei sua vida Millie, até que fiquei sabendo que você se casou, e teve um filho. Eu senti como se você tivesse me traído, Millie, você...partiu meu coração.
Eu precisava te ver, eu precisava te sentir mais uma vez, então eu viajei até onde você mora agora, e fui até a casa dela. No instante em que bati na porta e ele, Finn Wolfhard atendeu, eu tive vontade de bater nele ali mesmo, mas respirei fundo por você Millie, e perguntei por você. E quando ele a chamou e ela apareceu, eu me senti muito feliz.
Você abraçou contente, como uma criança recebendo um doce, meus olhos brilharam de alegria. E é claro que Finn não gostou da ideia de eu ficar em sua casa, mas claro, Millie o convenceu e ele cedeu, é claro que eu fiquei feliz. Não posso dizer o mesmo de Wolfhard.
Acho que por minha causa o clima na casa não está nada legal, mas tanto faz, o que importa é que eu estou aqui, perto da Millie. Está nítido no rosto de Finn que eu não sou bem vindo aqui, e que ele não gostou de mim, mas tanto faz, eu também não gostei dele.
O que eu sei sobre o Finn é que ele é o maior empresário desse país, isso é notável, só pelo tamanho desse apartamento. Sua empresa está crescendo muito ultimamente, que bom para ele. Mas não vim aqui para sobre a empresa dele. Vim aqui para falar sobre o porque eu estou aqui. Eu estou aqui para de certa forma trazer minha Millie, para perto de mim. Só preciso pensar como eu irei fazer isso.
[...]
Eu e Wolfhard tivemos um pequena discussão, então Millie disse que ela iria me ajudar a encontrar um apartamento, eu não gostei dá ideia, mas tive que aceitar. Então nós fomos procurar alguns hotéis. Nessa cidade isso falta. Achamos um, e falei que estava "ótimo" fiz minha reserva, e ficamos por lá mesmo.
Pedi para Millie me acompanhar em uma bebida, ela não aceitou de primeira mas a convenci e ela aceitou. Bebemos alguns drinks e Millie.pediu para ir ao banheiro. Essa seria a hora perfeita se eu não a separasse de Finn, hoje. Tudo iria para água abaixo. Enquanto ela foi ao banheiro discretamente coloquei uma substância chamada " GHB" em sua bebida. Em questão de alguns minutos ela volta dizendo que precisava ir embora. Pedi gentilmente para Millie terminar de beber, e ela bebe.
A observei até ela dizer que estava com sono, você diz que está com dor de cabeça, a levo para meu quarto a deitando na cama. Aliso seu rosto, e Millie diz para que eu pare.
- Não vou te machucar pequena Millie — digo baixo, para mim mesmo
O celular de Millie começa tocar, o pego vendo que era Finn, desligo o celular, e por alguns segundos ele toca novamente, Millie o atende dizendo onde ela estava, pedindo para ele vim a buscar, logo desligando o celular, adormecendo. Desabotoo sua blusa, tudo tinha que ser perfeito, tiro sua blusa a deixando apenas de sutiã na cama. E seu corpo continuava lindo. Tiro minha blusa me deitando ao seu lado, fechando meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY WITH ME, PLEASE - Fillie p:3
Fiksi Penggemar• [ CONCLUÍDA! ] • - " Você vai ficar comigo!" Agora com um filho, Millie e Finn pensam que tudo está perfeito, mas pessoas do passado de ambos voltam, para atrapalhar a vida do casal. - O que de tão ruim pode acontecer? - Boa leitura, beijos :) ...