14

321 23 2
                                    

A vadia chegou...

Ex: Oi Hoseok! Qual é a sua resposta em!?

Jh: Oi Yeri... eu vou assumir o meu filho!

Yr: Nosso filho Hoseok!

S/n: Vou indo Appa!

Jh: vai aonde meu amor?

S/n: hmmm na casa de Hwasa! Tchau!

Jh: tchau meu amor!

Ele vem em minha direção e me beija e logo em seguida me abraça e eu vou embora!

Jung Hoseok ON

Yr: essa menina é sua filha Hoseok?

Jh: a mãe dela q foi uma grande amiga minha des da infância ela morreu e eu adotei ela aos 17 anos mas agr ela já tem 18 mas ela ainda me considera como Appa dela...

Yr: ATA HAHAHA

Jh: do q vc está rindo Yeri?

Yr: ela com ciúme de vc HAHA, tão na cara q ela ama vc HAHAHA tadinha...

Jh: Hmmm...

Yr: vai ser muito bom fazer inferninho aqui!

Jh: vc nn vai fazer inferninho aqui nn Yeri se vc pensar em encher o saco da S/n vc vai se ver cmg!

Yr: vai fazer oque HOSEOK?? VAI ME BATER ? HAM??

saiu de perto dela deixando ela falar sozinha e saiu de casa.....

S/n on✅

Já estava com minha amiga Hwasa... e eu já tinha desabafado tudo com ela... e ela só sabia me aconselhar... e me dar carinho...

Hw: vamos sair hj amiga! Vms tentar esquecer isso!

S/n: hmmm... nn sei nn....

Hw: vamos vai...

S/n aaah... ok... vamos.. vou avisar pro Hoseok!

Hw: ok!

Pego o cell e mando mensagem pra ele avisando q nn ia pra casa hj e ele manda eu me cuidar e tals...

S/n: tudo pronto... kk...

Hw: aeeee!! Vamos comer algo... vc tomou café da manhã??

S/n: nn como nada des de ontem...

Hw: vms em um restaurante aqui perto entt! Boraa...

Ela me pega pelo braço e sai me arrastando pra rua e logo me solta e vamos em direção ao restaurante e pedimos nossas comidas e almoçamos... e fomos pra casa.. passamos a tarde vendo série...

Já de noite....

Eu nn tinha trago roupa entt Hwasa me empresta a dela e eu me arrumo...

𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐩𝐩𝐚 | 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora