18

314 20 4
                                    

Acordo e me arrumo pra ir pra escola e desço as escadas pra tomar café.... e logo vejo Hoseok...

Com essa roupa vindo em minha direção e sentando do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com essa roupa vindo em minha direção e sentando do meu lado.. a gente toma café e a gente logo acaba de tomar café... eu e ele escovamos nossos dentes... e vms direto pro carro

No carro é completo silêncio... Até q ele fala algo...

Jh: desculpa por ontem..

S/n: A ta TRANQUILO Hoseok... eu só nn entendo pq vc ta me tratando assim... pra quem dizia q me amava...

Jh: E eu te amo... e estou sentindo sua falta...

S/n: entt pq vc me rejeitou ontem???

Jh: eu quero evitar briga de vcs duas...

S/n: saiba q vc fazendo essas porra só ta me magoando mas! Espero q a gente consiga viver em paz longe dessa mulher!!

Jh: a gente vai...

*hr de botar o plano em ação*

Hot

Eu coloco minha mão em cima de sua coxa... e começo a fazer carinho..... e ele tira a minha mão.... entt eu vou pra 2° plano... eu me endireito no banco do carro ficando de joelho e vou em direção ao seu ouvido e começo a sussurar palavras em seu ouvido e dou uma mordidinha de leve em sua orelha... o mesmo se arrepia.. e manda pra eu parar e me afasta com uma de suas mãos... me fazendo ficar sentada...

Jh: Para S/n eu to dirigindo..

S/n: eu sei q vc está me desejando... Appa...

Jh: hmmm...

Já q nn ta indo assim eu vou provocar ele pior ainda.. Eu levanto minha saia e tiro minha calcinha...

Jh: oq vc está fazendo S/N??? Bota essa calcinha agr!!

S/n: hmmm... nn estou afim nn.. ela está me machucando...

Eu abro minhas pernas lentamente.... e o msm olha na hr e volta a atenção pra estrada... eu começo a me tocar do lado dele e minha mão q está desocupada eu coloco em um dos meus seios estimulando eles... e logo começo a soltar uns gemidos manhosos pra provocar ele.... sinto o carro parando... eu acho q ele está estacionando...

Jh: A q se foda tbm, vem cá, vem pro colinho do seu Daddy boneca....

Eu paro oq estou fazendo e vou pro seu colo... o mesmo me puxa pra um beijo quente.... ele coloca uma de suas mãos em meu cabelo e outra na minha cintura...

Jh: eu sinto tanto a sua Falta... eu te amo...

S/n: eu tbm Appa....

Jh: vai pro banco de trás do carro vai...

Eu o obedeço e vou pro banco de trás do carro e vou abrindo a minha blusa social e vejo Hoseok tirando o Casaco e a calça de moletom... vindo pra parte de trás do carro em seguida...

Eu estava deitada no banco de trás com ele em cima de mim me beijando... passando as mãos delicadamente nas partes sensíveis do meu corpo me fazendo arrepiar muito... ele vai descendo os beijos.... até meu pescoço,.... e descendo mais pro meu seios q o mesmo beija um de cada e vai descendo mais até minha barriga... e enche de beijos indo direto pra minha ppk... o mesmo começa a me masturbar com seus dedos.... mas logo começa a me chupar... e eu reviro os olhos ao sentir ele aumentando a velocidade do movimentos... dps ele para sentando no banco e abaixando sua cueca...

Jh: vem cá baby... vou te dar oq vc tanto quer... (diz com uma voz grossa)

Eu obedeço eu vou pro colo dele... o mesmo segura minha cintura e eu puxo ele pra um beijo quente... o mesmo me penetra fazendo movimentos lentos.. as mãos do mesmo passeava pelas minhas costas... uma de minhas mãos estava no cabelo dele e a outra no ombro.... a gente para o beijo pela falta de ar.. e ele logo começa a fazer estocadas rápidas e fundas... eu começo a gemer seu nome descontroladamente ao sentir ele acertar me ponto G...

Jh: Aaahhh.. Baby... como eu senti falta disso... hmmmm...

Jh: continua gemendo pro seu Daddy hmmmm....

*falou entre os gemidos*

Eu aperto o ombro dele tentando descontar o meu tesão.... mas nn da muito certo.... eu começo a kikar descontroladamente no mesmo q começa a gemer.... e falava coisas sujas com aguela sua voz grossa q me matava

S/n: estou quase...

Jh: eu tbm....

Dps q eu falo isso ele da um tapa na minha bunda...  e aperta um dos meus seios com suas mão... dps de umas estocadas nos chegamos em nosso ápice... e gozamos... Hoseok... mandou eu sair pra nn gozar dentro de mim mas eu nn sai...

Ele abraça meu corpo... tentando recuperar o fôlego.... e o mesmo começa a fazer carinho no meu cabelo...

 e o mesmo começa a fazer carinho no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu um pouco bosta mas né fazer ok

𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐩𝐩𝐚 | 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora