Enquanto ele fazia carinho em mim ele dizia q me amava.... dps a gente se separou e eu me arrumei e ele tbm... e fomos pro banco da frente... e nn dava mas tempo de ir pra escola...
Jh: e agr... pra onde te levo? Nn da mas tempo de ir pra escola...
S/n: me leva pra casa de Hwasa eu nn quero ficar perto daquela vadia...
Jh: ok, mas ela nn ta na escola?
S/n: a casa dela é minha casa tbm Appa
Jh: ata entt ta...
Ele da partida pra casa de Hwasa e chegamos lá dps de uns mnts....
S/n: Tchau Appa.. (dou um beijo nele)
Jh: Tchau meu amor!
Saiu do carro e entro na casa e vou direito pro quarto e fico por lá...
Jung Hoseok on
Estou chegando em casa... até q recebo uma ligação de Yeri e logo atendo..
Yr: Aonde vc está Hoseok??
Jh: em frente de casa..
Yr: entra logo !
Desligo a chamada na cara dela e saiu do carro entrando dentro de casa e vejo ela sentada no sofá com os olhos vidrados em mim...
Jh: oq foi agr? Quer dinheiro?
Yr: hmmm... Pq vc demorou tanto pra levar aquela garota pra faculdade em?
Jh: isso nn te interessa!
Yr: Claro q me interessa vc e meu marido ago...
Jh: eu só estou com vc por causa dessa criança Yeri entt nn se iluda achando q eu te amo ou algo assim do tipo pq antigamente eu só queria te pegar e eu nn sinto nada por vc e eu só tenho olhos pra uma pessoa! (Falo cortando a mesma)
Yr: Vc ama aquela garota né HOSEOK! (Ela aumenta o tom de voz ao dizer meu nome)
Jh: sim ela mesma e nn se intrometa ok e tchau q eu tenho coisa mais importante pra fazer do q ficar batendo boca com vc!
Saiu de perto dela indo pro meu escritório aonde eu faço minhas coisas de trabalho lá...
Dias depois....
S/N ON✔
Já tem uns dias q estou na casa da minha amiga... eu acabei de acordar e ela acordou primeiro q eu e acredito q ela esteja botando o café na mesa... eu me levanto e sinto uma leve tontura mas vou msm assim pra cozinha e me sento na mesa...
Hw: oiiie, acordou bem?
S/n: sim.. e vc?
Hw: aaah bem kkaka (diz colocando o café na mesa)
Café
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐩𝐩𝐚 | 𝐇𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤
Fanfictionbom eu tenho 17 anos, meu pai abandonou minha mãe quando estava grávida de mim e minha mãe morreu a poucos dias e o amigo mais próximo dela me adotou ....