Capítulo 4

7.3K 565 17
                                    

 Acordei por volta do meio dia. Tomei um banho rápido. E ainda vestida com um roupão, segui para a cozinha. 

Fred e Thor já estavam sentados à mesa. Alguém fez café e à cafeteira foi minha primeira opção antes mesmo de dar bom dia. Os dois não estranharam o fato. Sabiam que eu acordava mal humorada, não costumava falar até que tomasse ao menos uma xícara de café.

Peguei a xicara, e encostei-me ao balcão em silêncio. Observei Thor por alguns instantes, ele vestia uma camiseta branca com os dizeres “Eu sou o cara”, provavelmente as roupas eram de Fred, os dois tinham o mesmo porte físico.  Eu ri comigo mesma. Thor jamais compraria uma camiseta com aqueles dizeres.  Estava de jeans e descalço. “Sexy até mesmo quando acorda”. Eu pensei, mas logo desviei meus pensamentos. Não era o momento para ficar devaneando sobre os dotes físicos desse homem. 

— Bom dia garotos. — Saudei assim que terminei a primeira xicara de café e sentei-me diante da mesa, ao lado de Fred, e em frente a Thor, seus olhos não desviaram de mim nem por um segundo, e eu daria todas as minhas economias para saber o que se passava naquela cabeça. Que armações ele poderia estar planejando.

— Bom Dia Sol! — responderam em uníssono. 

— Sua mochila ficou no carro, eu vou pegar e você pode trocar suas roupas. — Thor disse se levantado e indo para a saída.  Ele estava fugindo de mim e das perguntas que eu faria. Mas não me preocupei, cedo ou tarde eu teria minhas respostas.

— Obrigada. — agradeci sem olhar para ele.

Assim que ele saiu Fred me deu um olhar inquisidor. Eu sabia o que ele diria, só não sabia se estava pronta para ouvir.

— Transou com ele não foi? 

— Não é da sua conta. — respondi pegando um pedaço de bolo que estava sobre a mesa.

— Transou! — afirmou apontando a faca de manteiga em minha direção. — Não estou te julgando Sol, se você está bem com isso, eu também estou. — Ele sorveu um gole de suco e então prosseguiu — Mas não sei se eu e ele um dia voltaremos a ter a amizade que tínhamos antes.

— Eu entendo seu ponto. — respondi um pouco sem graça. Thor além de ter sumido por anos, havia mentido. 

Assim como eu fiz com ele, ele também escondeu sobre seu poder. O que me intrigava era o fato de nunca ter sentido o dom nele. Por anos convivemos juntos e nunca notei uma energia mágica em Thor, exceto a aura quente, mas pensei que isso fosse uma coisa natural dele.  Agora o fato de ter descoberto que ele era um portador, também explicava o dom de Pietra, ela havia herdado do pai.

Thor voltou com minha mochila, eu agradeci, peguei, e fui para o quarto a fim de me trocar, coloquei a troca limpa de roupa, verifiquei minhas ferramentas, e fui ao encontro deles. 

Precisávamos decidir o que fazer com o cara no banheiro e os restos mortais da loira. Assim que entrei notei que Fred não se encontrava, provavelmente deveria estar arrumando suas coisas. 

— O que faremos com o homem no banheiro? — perguntei, pegando meu celular a fim de verificar se havia alguma mensagem.

— Nada! — Ele respondeu sem levantar a cabeça, sua atenção voltada para a pistola que ele estava lustrando.

— Como nada? Não podemos deixar o homem sangrando. — Eu já estava indo em direção ao quarto quando o que ele disse, fez com que parasse e me virasse.

— Eu dei um fim nele. — Thor respondeu sem alterar sua expressão, e diante do meu olhar inquisidor continuou — Não conseguia dormir, ele estava gemendo, então fui até ele e acabei com seu sofrimento. Depois limpei todo e qualquer vestígio de cinzas dele ou da mulher.

ArkellOnde histórias criam vida. Descubra agora