Louis se encontrava ansioso, ele já vinha pensando nisso a algum tempo e agora estava so esperando seu marido chegar em casa para por o plano em prática. O ômega sentia seu cio chegando mas isso era de longe o último de seus problemas, a algum tempo tanto ele quanto Harry se sentiam um pouco insatisfeitos com sua vida sexual, tudo no seu casamento corria bem, Harry era o alfa mais doce e gentil que Louis algum dia ja conheceu, ele tinha sorte, o esverdeado sempre estava ali para dar suporte e amor e carinho ao ômega. Eles ja eram casados a 5 anos, mas não era nada no cartório ou igreja. Harry marcou Louis em um dos seus cios e eles logo após toda a bagunça do cio passarem decidiram ir morar juntos, ou seja, casados. Eles se conheceram ainda na escola e ja se apaixonaram de cara, nem precisou de muito para logo eles ja entrarem num namoro duradouro e cheio de paixão.
Seus "problemas" sexuais começaram a mais ou menos seis meses, era sempre quase a mesma coisa com poucas surpresas. Eles já conheciam o corpo um do outro muito bem, se não melhor do que o seu próprio. Mas faltava algo em suas relações, faltava novidade. Sendo assim Louis em uma das suas conversas com seu melhor amigo Niall, um beta bem atrevido e engraçado, sugeriu que Louis tentasse algumas coisas de BDSM com Harry. Louis pesquisou durante semanas oque era e todas as regras, ele decidiu que algumas coisas sim eram possiveis de inserir na sua relação, sonsou Harry e até mesmo conversou com o mesmo sobre o assunto e viu que seus interesses nesse "mundo" eram os mesmos.
Louis gostaria que Harry o mandasse, algemasse, desse tapas e até mesmo breath play, que seria quando uma pessoa asfixia a outra com todo o cuidado e segurança durante o sexo para dar mais prazer.
Mas ja estava mais na hora de um deles deixarem de conversar sobre e por em prática, foi por isso que hoje no seu dia de folga do trabalho, Louis foi até uma sexy shop, comprou alguns brinquedos como, um plug anal, um par de algemas, um gel que esquentava e uma calcinha de renda preta com detalhes em vermelho a qual ja estava usando, esperando ansiosamente pelo seu alfa.
O puxando de volta para o mundo real ele ouviu o barulho do destrancar da porta, e logo sentiu o cheiro inconfundível do seu ômega, e por estar perto do cio sabia que Harry tinha sentido o dele também. O cheiro de Harry era maravilhoso, amadeirado suavemente e com um leve toque de menta. Pelo menos era como ele conseguia descrever agora, pois ele sentiu seu lubrificante natural escorrer um pouco apenas em antecipação ao que pretendia fazer nessa noite.
- Hi babe, nossa você esta cheiroso demais! - Harry falou vindo em direção a Louis e o abraçando forte pela cintura o que fez o ômega estremecer e se arrepiar pois o alfa enfiou sua cara no pescoço do ômega, respirando fundo o cheiro do ômega e deixando um beijo no local.
- O-oi - Louis respondeu quase como um suspiro, ja sentindo mais lubrificante o molhar.
- Como foi seu dia babe? - Harry perguntou se afastand e rumando para o quarto com Louis em seu encalso.
- Foi bom curly, eu fiquei aqui e fiz algumas coisas de casa - Ele olhava atento o alfa retirar a roupa o olhando e dando toda a atenção mesmo cansado Harry sempre se mostrava atencioso. - E o seu ?
- Como sempre! - Respondeu se sentando na cama e puxando Louis pela cintura para ficar entre suas pernas.- As crianças estavam agitadas e eu fiquei com saudades do meu ômega - Harry falou encostando a cabeça na barriga de Louis e sentindo mais de perto o cheiro gostoso do ômega que estava forte demais por ele estar perto do cio. Isso deixou Harry levemente excitado.
- Hm, oque eu posso fazer para matar essa sua saudades? - Louis falou empurrando Harry mais para trás e se sentando no seu colo, tendo o alfa o segurando firme pela cintura.
- O que você tem em mente meu amor ? - Harry perguntou com sua voz oscilando entre a voz normal e rouca e sua voz de alfa oque fez Louis se contorcer no colo de Harry, rebolando levemente sobre sua virilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me love you {One Shot: LS}
Fiksi PenggemarHarry e Louis são casados a anos e estão passando por problemas em sua vida sexual. Até que um dia o ômega de olhos azuis tem uma brilhante ideia para apimentar a relação e explorar desejos nunca antes contados.