Na balada.
Babi narrando: Deixamos o carro no estacionamento do balada e fomos falar com pessoal.
Coringa: Fala galera.
Babi: Oiee gente, precimos da ajuda de vcs.
Voltan: Lá vem!
Crusher: Fala.
Coringa: Nós vamos acabar com essa história de amantes na segunda.
Gs: Até que enfim tomaram juízo.
Mob: Fala logo!
Babi: Nós não vamos pra faculdade na segunda e quando os cornos chegarem na faculdade eles vão nos procurar e vcs vão falar que estamos na minha casa e concerteza eles vão lá e pronto essa história de amantes acabou.
Miih:Melhor plano impossível.
Gs: Tudo sem juízo.
Thayga: Fala o com muito juízo.
Gs:Mais que vcs eu tenho(dou um selinho na Thayga)
Thayga: Só vc mesmo GS(retribuo o selinho)
Mob: Vamos fazer o que amanhã?
Crusher: Vamos pra praia faz tempo que não vamos .
Voltan: Tá aí uma boa idéia.
Gs: fechado então?
Todos:Sim.Coringa narrando: Aproveitamos o máximo quando deu 3:30 da manhã fomos todos pra casa eu e a Babi passamos na casa dela pra ela pegar a roupa e a chave da casa da praia os pais da Babi estão em um cruzeiro junto com os meus pais eles são amigos de infância esse cruzeiro começou a uma semana falta um bom tempo pra acabar. Chegamos na minha casa tomamos um banho e fomos dormir. Quando deu 8:45 o celular despertou e fui acordar a Babi.
Coringa: Amor acorda.
Babi: Bom dia vida(dou um selinho nela)
Coringa:Bom dia amor da minha vida (retribuo o selinho)
Babi: Vou tomar banho vem comigo?
Coringa: Vamos claro.Babi narrando: Tomamos banho e nos trocamos e fomos tomar café.
Looks da meninas(Só o delas)
Babi👇:
Voltan👇:
Miih👇:
Thayga👇:
No dia do meu aniversário de 14 anos pra vcs 14/09/2020.Continua.....❤❤❤😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes.
FanficMeu nome é Victor estou namorando a Tainá, nunca amei ou gostei dela. Eu sempre vou amar a Babi ela namora o Gregory irmão da Tainá eu e a Babi somos amigos desde crianças mais isso foi se tornado um amor na nossa adolescência e hoje somos amantes...