😊Capítulo 6😊

714 20 0
                                    

Coringa narrando: O show aconteceu e chegou a hora do pedido tava nervosa chamei a Babi no palco.

Babi: O show tinha acabado mas o Coringa me chama não entendi o porque olhei para as meninas e elas nadaram eu ir.

Coringa: Babi vc chegou na minha vida e mudou tudo e o que era uma simples amizade foi se tornado um amor e eu quero que isso nunca acabe
Bárbara Passos vc aceita namora comigo?
Babi: Sim. Ele levantou trocamos alianças e nos beijamos e todo mundo gritava e aplaudia.

 Ele levantou trocamos alianças e nos beijamos e todo mundo gritava e aplaudia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do show:

GS: Agora a história de amantes acabou oficialmente.
Babi: Verdade.
Mob: Vamos pra casa amanhã tem faculdade ainda.
Thayga: Verdade que saco.
Crusher: As férias de verão estão chegando
Voltan: Até que enfim.
Miih: Vamos logo então.
Coringa: A noite pra mi. e pra Babi só está começando né amor?
Babi: Concerteza amor.
GS: Quando eu falo que vcs não tem juízo eu sou o errado.
Mob: O sujo falando mal lavado.
Coringa: Verdade, vc e a Thayga adoram fazer coisas erradas quando estão sozinho.
Thayga: Amor se ferrou agora.
GS: Verdade vida.

Babi narrando: Cada um foi pra sua casa cada casal está morando junto em uma mansão, meus pais estão em um cruzeiro com os pais do Coringa, os pais da Voltan estão viajando, os pais do  Crusher morram em Londres, o pai do GS moreu há dois messes e a mãe dele morra na Alemnha, os pais do Mob estão viajando para Tailândia a trabalho e não sabem quando voltam, os pais da Miih morram França e os pais da Thayga morram em Portugal. Eu e o Coringa chegamos em casa e fomos pro quarto, ele me joga na cama e me beija eu tiro a sua blusa e acontece.
(Eles esqueceram de usar a camisinha desde da última vez que transaram só que a Babi não sentiu os sintomas ainda)

Continua.......
Bjs





Amantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora