de novo não

5 1 0
                                    

Pov's Carol

Parei de chorar cheguei perto de Day, peguei sua mão e ali deixei um carinho, não gostava de ver ela assim, isso é de destruir meu coração:
Eu- Baby, porque você, te ver aqui, assim, dói muito, eu queria ter acordado com você me fazendo cosquinhas, ou até mesmo com um simples "baby, acorda" eu queria te falar uma coisa em que nunca disse a ninguém eu te amo Day, eu sinto em te falar mas não vou poder ficar aqui o tempo todo do seu lado, mas não vou deixar de vir nem um dia, também vou avisar seus pais, e quando der eu trago o Dylan ok?!

Deixei um beijo em sua testa, e fui embora de la chorando, ao chagar em casa eu fui direto para o banho, onde eu chorei tanto, deitei na cama e ali eu dormi, quando eu acordei, eu liguei para minha mãe falando que iria buscar o Dylan.

Assim que cheguei fui recebida pelo meu pai onde eu o abracei e chorei muito.

Isaias- Filha, entra vamos tomar alguma coisa para você se acalmar, e me conta o que aconteceu! - eu apenas segui meu pai após trancar o carro, me sentei no sofá da sala, e o mesmos deu em copo com água.

Eu- Pai é a Day, sei que não contei ao senhor que eu e ela estávamos nos envolvendo mas a mãe sabia e eu pedi para ela não contar, eu não estava pronta para falar e eu também ia trazer ela aqui pra falar com você, mas isso aconteceu pai!

Isaias- minha filha, esta tudo bem não tem problema, mas o que aconteceu ao certo?

Eu- Pai ela sofreu um acidente de carro, eu não sei ao certo mas ela está em coma.

Isaias- filha cê você quiser voltar pra cá, para não se sentir sozinha, eu até acho melhor,

Eu- não pai, está tudo bem, qualquer coisa eu aviso, mas mesmo assim  obrigada!

Isaias- não precisa agradecer eu estou fazendo meu papel de pai

Me levantei e fui atrás da minha mãe e do Dylan onde os encontrei na cozinha.

Eu- oi mães! Está tudo bem por aqui?

Mãe- Sim

Dylan- mamãe! Colo a tia Day está ?

Eu- filho é sobre isso que eu quero  conversar com você, a Day está em coma, ou seja ela não vai acordar durante um tempo ou talvez nunca mais  acorde!

with timeOnde histórias criam vida. Descubra agora