»THREE«

32 1 0
                                    

Carolina do Norte, Charlotte
Segunda-feira, 6:00 am

Mia Pov's

Acordo com o barulho insuportável do despertador, me levanto e vou fazer minhas higienes, coloco uma saia e uma blusinha de frio rosa:

Acordo com o barulho insuportável do despertador, me levanto e vou fazer minhas higienes, coloco uma saia e uma blusinha de frio rosa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho meu celular e vejo que já são 6:30 então desço correndo as escadas e vejo Mia tomando café da manhã e então me sento ao seu lado.

-animada para o primeiro dia de aula? — Mia pergunta tomando seu café.

-acho que sim, estou ansiosa — respondo comendo cereal.

-bom dia meninas, estou atrasada — minha mãe desce correndo as escadas pegando uma maçã — boa sorte no primeiro dia de aula linda — me da uma beijo na bochecha — fique com sua irmã ouviu raposinha?

-mãe, para de me chamar de "raposinha", é brega e estranho — Mia responde.

-foda-se???? — minha mãe responde me fazendo rir — enfim, meu cliente já está esperando, tchau gatas, eu sei bem como é a escola de vocês então leve camisinha, não faça sexo na escola, mas nunca se sabe — minha mãe fala dando uma "piscadinha" e sai de casa.

-aí meu deus Mia, você já transou na escola? — pergunto e a mesma me olha com tédio.

-pelo amor de Deus mana, óbvio que não né — ela desvia o olhar — só uma vez.

-A MAMÃE SABE DISSO — grito

-sabe — ri — mas foi só uma vez, e foi a um mês atrás com o meu.... meu... meu ficante

-você precisa urgente me contar sobre isso

-tá, tá, mas agora estamos atrasadas — mia fala indo em direção a garagem e eu a sigo.

-você não vai fugir do assunto maninha — pisco fazendo a mesma revirar os olhos.

{.....}

Chegamos na escola e logo percebo todos os olhares pra mim, estou um pouco desconfortável com isso então abaixo a cabeça.

-não precisa ficar assim — Mia fala levantando minha cabeça — vou te apresentar minhas amigas, vem — me puxa animada.

Bom mana, essas são Avani, Charli e Addison — diz apontando pra cada uma — ainda faltam algumas meninas do nosso grupo, quando elas chegarem te apresento.

-oi meninas, sou a Hanna — digo com uma sorriso simpático e elas retribuem, ficamos conversando um pouco até que 3 meninos chegam na mesa onde estávamos sentadas.

-Oi amor — um menino com cabelos castanhos chega abraçando avani.

-eai meninas — outro garoto chega — quem é...

-ela é minha irmã meninos — Mia fala se tocando de que eu não conhecia ninguém, lerda. — mana, esse são Anthony, Bryce e Nick — diz apontando pra cada um — ela se chama Hanna e se mudou pra cá na sexta.

-Oi Hanna, prazer — eles falam juntos.

-prazer — sorri

O sinal tocou e eu já tinha ido pregar meus horários na diretoria, agora eu teria aula de Matemática, entro na sala que por sorte o professor ainda não tinha chego e vejo Kouvr, fiquei mais aliviada e me sentei a uma cadeira atrás dela.

-Hanna, oii — Kouvr diz animada assim que me vê

-oi Kouvr, ainda bem que esta aqui, estava morrendo de vergonha de ficar sozinha — ri

-relaxa, o pessoal aqui é legal.... na verdade alguns, mas você se acostuma

Ficamos conversando um pouco e o professor chegou na sala e começou a explicar a matéria. Eu não prestei atenção pq como eu não tinha amigos lá em LA vamos dizer que eu sou um pouco "avançada" eu estudava muito e tudo que ele falou que vamos aprender esse ano, eu já sei, oque facilita pra mim.

Minha próxima aula vai ser Espanhol junto com Charli, fui pegar meus livros no meu armário e vejo uma menina com cabelos curtos e um menino indo pra salinha que imagino ser do zelador, fico olhando aquela cena "estranha" mas ignoro assim que Charli aparece na minha frente.

-Hanna, te achei — ela diz parecendo recuperar o ar — oque estava olhando? — ela pergunta olhando pra direção onde esse menino e uma menina se pegavam na salinha, dava pra ver pq eles foram burros e nn fecharam a cortina da janela — ata, aquele é o Payton e Nadya, mas esquece eles e vem, vamos pra aula.

Chegamos na aula de Espanhol e estava um tédio, eu precisava sair desse lugar!

-professor, desculpa atrapalhar — me levanto da cadeira — eu posso ir ao banheiro, estou com problemas femininos — minto e graças ao bom Deus o professor deixa eu sair.

Aproveito que tenho um bom tempo ainda e vou fazer minha inscrição para líder de torcida, não sei oque deu em mim pq sou tímida, mas eu amo dançar e acho que faço isso bem, então vou arriscar.

O pessoal ainda está em aula, os corredores estão vazios, coloco meu fone e agora estou indo ao vestiário pra ficar mexendo no celular mas sem querer esbarro em alguém.

-que porra, você não olha pra onde anda garota? — fala o menino claramente bravo.

-oxi, desculpa eu não vi, credo — fiz uma "careta" por conta da agressividade dele, pra que falar daquele jeito?

-ah, tanto faz — ele me olha de cima a baixo — você é nova aqui? — pergunta e eu apenas afirmo com a cabeça e tento sair dali, mas ele me pega pelo braço.

-tá louco garoto? me solta — falo tentando sair dali, mas ele é mais forte.

-calma gatinha, só quero saber seu nome

-é Hanna, Hanna Hayward

-irmã da Mia né? — pergunta e eu confirmo — o meu é Payton, Payton Moormeier — ele sorri, o sorriso dele é bonito, mas ele é babaca.

-hm, agora preciso ir, tchau — digo me virando de costa pra ele e percebo um olhar pra minha bunda, amado???????????

Quando ia me virar pra falar pro Payton parar de olhar minha bunda o diretor DO NADA aparece na minha frente

-Posso saber pq os dois estão matando aula? — o diretor pergunta pra mim e Payton.

-ele eu não sei, mas eu estou com problemas femininos e preciso ir ao banheiro — falo e o diretor fica um pouco sem graça.

-e-eu também estou com problemas diretor — Payton fala.

-aí meu Deus Moormeier, se eu não te conhece-se eu acreditaria, vem vamos pra minha sala — o diretor fala e dou uma risadinha para Payton que me olha "bravo".

🌻————• autora • ————🌻

» palavras: 1002

» esse cap ficou mto horrível, sorry

𝓯𝓾𝓬𝓴𝓫𝓸𝔂 • 𝓟𝓪𝔂𝓽𝓸𝓷 𝓜𝓸𝓸𝓻𝓶𝓮𝓲𝓮𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora