»TWO«

39 0 0
                                    

Carolina do Norte, Charlotte
•Domingo, 11:47 am

Mia Pov's

Acordo com a claridade da janela em meu rosto, esqueci de fechar ontem de noite.

Vou ao banheiro, que por sorte meu quarto era uma suíte e também tinha uma varanda, faço minhas higienes e coloco uma regata com shorts branco, simples, já que não iria sair de casa hoje

Vou ao banheiro, que por sorte meu quarto era uma suíte e também tinha uma varanda, faço minhas higienes e coloco uma regata com shorts branco, simples, já que não iria sair de casa hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vejo minha irmã no celular e minha mãe preparando o almoço.

-oi meninas, bom dia — falo dando um beijo na testa da minha mãe.

-bom dia linda — minha mãe responde (ela costumava me chamar de "linda" as vezes)
(autora: ok, eu tenho algma coisa com esse apelido "linda" pq eu já coloquei ele na minha primeira fic aq e provavelmente vou colocar em tds KKKKKKKK eu amo mto, acho fofo)

-bom dia mana, vai fazer alguma coisa hoje? — minha irmã pergunta e eu nego.

-hoje minha amiga Kouvr vai vir aqui para comprarmos nosso material juntas, vai com a gente — Mia me convida e eu penso um pouco, hoje estava planejando ficar o dia todo assistindo série com a minha mãe ou até mesmo sozinha...

-não sei mana, acho que prefiro ficar em casa maratonando lucifer — respondo mordendo o pedaço de uma maçã.

-nada disso, vai com a gente por favor — faz um biquinho IMPOSSÍVEL DE DIZER NÃO — vai só nós três manaaaa, por favorzinho

-ok, mas esse biquinho não vale — ri

-eu sei, eu sei — se gaba — vamos as 15:00

-meninas, vocês podem passar no mercado quando voltarem? — minha mãe pergunta colocando a lasanha no forno — preciso de algumas coisas e hoje eu vou ficar o dia todo assistindo gray's e não estou nada afim de sair de casa — rimos.

-claro mãe, eu até queria ficar aqui assistindo com você, mas estou sendo obrigada a sair — rimos e Mia revira os olhos rindo também.

{.....}

-tchau mamis — eu e Mia gritamos entrando no carro da Mia.

-tchau, vê se encontra algum gatinho no shopping — minha mãe grita de casa e reviro os olhos

-Vou pegar a Kouvr antes ok? — Mia fala já saindo da garagem e eu concordo.

Já pegamos a amiga de Mia e estamos chegando no shopping, Kouvr é muito legal e bonita, nos demos muito bem.

-Chegamos meninas — Mia fala saindo do carro assim como eu e Kouvr.

Eu não gostava muito de passar o dia no shopping e fazer compras, mas estava muito legal. Fazia um tempo que não renovava meu guarda-roupa então comprei algumas roupas e sapatos, na verdade acho que exagerei um pouco, mas eu queria mudar! mudar completamente tudo, seria uma nova Hanna a partir de hoje! começando pelo meu estilo e costumes....

{.....}
9:25 pm

Acabamos de chegar em casa e estou cansada, minhas pernas doendo, não estou acostumada a andar tanto assim

Ligo a banheira na água quente e coloco minha playlist no aleatório enquanto fecho os olhos e relaxo....

🌻————• autora • ————🌻

» ep curtinho pq é domingo kk

»487 palavras

𝓯𝓾𝓬𝓴𝓫𝓸𝔂 • 𝓟𝓪𝔂𝓽𝓸𝓷 𝓜𝓸𝓸𝓻𝓶𝓮𝓲𝓮𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora