-Maninha agora não é hora e nem lugar pra isso-Disse Magnus me puxando para perto dele e falou isso em um tom baixo só pra mim escutar-Eu sou Magnus como vocês já sabem e vamos logo ao que interessa.
Então o Jace pega um colar e mostra para o Magnus que tenta pegar mas Jace puxa o colar.
-Preciso ver se é esse mesmo-Disse o Magnus estendo a mão,então Jace relutante entrega o colar para o Magnus que analisa o colar-É ele mesmo,então oque vocês querem em troca do colar?
-Você pegou as lembranças da Clary e nós queremos elas de volta-Disse Jace, então me lembrei de quando a Josefin veio até Magnus para ele pegar as lembranças dela,eu só presenciei isso uma vez mas eu suponho que aquela vez não tenha sido a única.
-Ha a pequena Clary eu gostaria de ajudar mas as lembranças não estão mais comigo.
-Como não estão mais com você?- Perguntou Clary se aproximando.
-Magnus deu as lembranças para um demônio maior porque se Valentine o pegasse ele poderia torturar o Magnus até ele dar as lembranças,eu estava lá quando o Magnus fez isso e o ajudei- Disse ficando na frente da Clary- Fizemos isso para te protejer.
-Precisam me ajudar a recupera-lás- Olhei para Magnus em uma conversa silênciosa perguntando "não vamos fazer isso né?" ele entendeu e falou para a Clary.
-Não podemos fazer isso Clary sinto muito-Disse e então apareceu um demônio atrás dele.
-Magnus!-Gritei e então um flecha atingiu o demônio e ele morreu,então eu avistei alguns membros do círculo- Acharam a gente.
Quando eu disse isso o Magnus abriu um portal e antes da gente entrar nele nós viramos para a Clary e falamos.
-Venha com a gente Clary estará mais segura-Eu disse estendendo a minha mão para ela mas ela não se mecheu- Como quiser.
Magnus estava mais perto do portal mas estava me esperando para passar, quando eu estava indo senti uma mão me segurar me virei e vi Clary.
-Por favor-Pediu.
-Sinto muito-Disse puxando minha mão,então passei pelo portal e o Magnus foi logo em seguida.
Então aparecemos na frente do prédio do esconderijo e entramos.
-Você acha que fizemos a coisa certa?- Perguntei enquanto andávamos.
-Claro que fizemos,se ela recuperasse as lembranças poderia descobrir onde está o cálice e se ela descobrisse entregaria ele para a clave,e você se lembra do que aconteceu quando o cálice estava com a clave né?-Disse olhando para mim.
-Impossível de esquecer-Então eu escutei algo um pouco afastado-Você escutou isso?
-Sim-Ele disse parando de andar- Parece que é só um.
Ficamos em silêncio para ver se estávamos ele denovo,então escutei alguns passos um pouco longe da gente.
-Vai pra direita que eu vou pra esquerda ele não vai conseguir pegar nós dois despiste ele e volte para o esconderijo.
-Tá bom,nós vemos no esconderijo.
Então eu comecei a correr para onde o Magnus mandou,fiz um feitiço e o meu vestido ficou um pouco mais curto para mim poder correr melhor e então voltei a correr,os passos ficavam cada vez mais alto então eu parei e me virei,e um membro do círculo apareceu então eu comecei a fazer uma bola de fogo fazendo os meus olhos de gata aparecerem.
-Olha que belos olhos,depois que eu te matar vou ficar com eles.
-Vai sonhando idiota.
Quando eu ia tacar a bola de fogo nele uma cobra o enrolou e uma lâmina serafim atravessou o peito dele,quando ele caiu vi Isabelle e então sorri para ela que devolveu o sorriso.
-Obrigada.
-Denada.
Falou com aquela voz doce,nunca escutei nada tão bonito em 200 anos de vida,e ficamos nós encarando e sorrindo. Ela realmente mecheu com a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Magnus Bane
FanfictionMarcela Bane uma feiticeira irmã de Magnus Bane, tem uma vida que todos gostariam de ter,tem uma ótima relação com o irmão,é dona de uma das maiores acadêmias de arte e aproveita ao lado do irmão o máximo de cada século que vive. Mas a sua vida mud...