Midoriya Pov.
Acordo no sofá, sem entender nada, Mas lembro do que aconteceu quando vejo a Uraraka ao meu lado dormindo, decido me levantar de mansinho para não acorda-la, quando vou me levantar, ela me abraça, como se eu fosse um ursinho, me vejo em uma sinuca de bico, fico ali até ela acordar.
Quebra de tempo
Uraraka Pov
Acordo um pouco sonolenta, quando termino de abrir os olhos, percebo que dormi abraçada com o deku.
Uraraka: ahhh, deku-kun!! A essa altura do campeonato eu já estava como um tomate.
Midoriya: bom dia.
Uraraka: e-eu d-dormi abraçada com você??!
Midoriya: s-sim. Dise ele que tambem estava um pouco corado.
Midoriya: e-eu vou para o meu quarto. Ele disse passando dos limites da vermelhidão.
Qt
Estava na sala conversando com a tsuy e a mina, até que vejo o deku-kun entrando, nossos olhares se cruzaram, corei na hora.
Mina: Uraraka, porque você tá tão corada ein???
Não respondo, mas quando ia falar alguma coisa, o professor entra na sala.
Aizawa: bom dia turma!
1-a: bom dia!
Aizawa: bom, indo direto ao assunto, eu queria avisar pra vocês que uma escola de Orlando, nos Estados Unidos, convidou a nossa sala, para uma aula de intercâmbio.
1-a(menos bakugou): ohhhh.
Aizawa:mas...
Já dava pra ver a cara de desânimo das pessoas.
Aizawa: só poderão ir duas pessoas nessa viagem de intercâmbio, por isso decidi que vamos sortear os alunos, serão uma menina e um menino.
Midoriya: Aizawa sensei! Quantos dias durará a viagem??
Aizawa:7 dias. Vamos logo sortear esses nomes, porque quanto mais rápido, mais eu durmo vamo lá.
Midoriya Pov
O professor já estava com a caixinha de nomes na mão, ele sacudiu e:
Aizawa: primeiro nome: Ochako Uraraka!!!
Por mais que eu ainda estivesse um pouco constrangido pelo acontecimento de hoje de manhã, eu pedi para meu nome cair ali.
Aizawa:segundo nome: izuku midoriya.
1-a(menos bakugou dnv):hmmmmmm.
Por mais que eu estivesse nervoso por causa disso, eu dava pulinhos internamente.
Aizawa: arrumem suas malas! Vocês viajam amanhã. Só vocês estão dispensados!
Continua...
Desculpa se o capítulo foi curto, mas como já falei eu ñ estou naquela produtividade toda. P.s: desculpe por postar esse capítulo tão tarde é q estou madrugando mt ultimamente kkkk.
Bom é isso muito obrigado por ler até aqui...abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are More Than Friends❤
FanfictionMidoriya sempre foi uma pessoa insegura quanto ao seu amor por Uraraka mal sabia ele que ela também o amava, descubra o que acontecerá com esses dois no desenrolar dessa história.