Midoriya Pov
Hoje eu viajava numa aula de intercâmbio para Orlando, talvez eu ficasse mais tranquilo se eu não soubesse que o inverno em Orlando começa hoje.
Vi que já estava quase no horário de irmos , arrumei minhas malas o mais rápido que eu pude e fui para a frente do dormitório, onde a prof midnight e a Uraraka estavam me esperando, porque a midnight vai? Porque o prof Aizawa vai ficar com o resto dos alunos, mas acho um pouco suspeito ela ter escolhido o quarto, já que ela sempre disse que um dia eu e a Uraraka iríamos namorar.
Quando nos estávamos entrando no táxi, a turma toda veio se despedir, o que não faz muito sentido já que vamos ficar só uma semana fora.
1-a: tchau!!
Todoroki estava com um sorriso meio estranho, fui até lá pra saber o que houve.
Midoriya: o que houve todoroki?
Todoroki: eu e a momo, mas eu te conto depois da viagem.
Midoriya: okay então.
Quando eu ia saindo, ele segura o meu braço e fala rindo.
Todoroki: usa camisinha (rindo)
Midoriya: Todoroki!!! Falei fazendo cosplay de tomate.
Todoroki: não tá mais aqui quem falou.
Midoriya: tchau.
Midnight: vamos??
Izuocha: sim!
Qt
Chegamos no prédio, Uraraka estava muito empolgada, o que a deixava mais fofa e linda.
Prof midnight foi para o seu quarto, estávamos na frente do nosso, quando entramos,nos assustamos com o que vimos.
Izuocha: cama de casal??!
Midoriya:vou na recepção,pra ver se eles têm outro quarto.
Quando eu ia saindo do quarto, Uraraka segura meu braço.
Uraraka: não vai por favor.
Midoriya:hm?
Uraraka: você p-pode d-dormir comigo. Ela fala corada.
Não falei nada, apenas esperei a hora de dormir.
Qt
Chegou a hora de dormir.
Midoriya: Uraraka-san, acho que vou ter que dormir no chão. Falo com um meio sorriso.
Uraraka: okay.
Uraraka Pov
Quando fomos dormir, estava muito frio, olhei meu celular e estava -1 graus.
Uraraka: deku-kun, tá com frio?
Midoriya: só um pouco.
Uraraka: eu estou com muito frio.
Ele se levantou,pegou a coberta dele e deu pra mim e se deitou de novo.
Uraraka: deku-kun,deita aqui, o chão deve estar muito frio.
Midoriya:Okay, mas só porque você pediu duas vezes.
Ele se deitou na cama, de costas pra mim.
Midoriya: ainda está com frio??
Uraraka: sim. Minto,eu não estava mais com tanto frio, mas aproveitei a oportunidade.
Ele se virou pra mim.
Midoriya:posso?
Uraraka: s-sim.
Ele me abraça, me puxando para junto dele, me aconchego em seu peito, e assim dormimos.
Continua...
Foi mal se o capítulo foi ruim, mas a criatividade ta pouca.
Enfim, é isso muito obrigado por ler até aqui...e abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are More Than Friends❤
FanfictionMidoriya sempre foi uma pessoa insegura quanto ao seu amor por Uraraka mal sabia ele que ela também o amava, descubra o que acontecerá com esses dois no desenrolar dessa história.