Uraraka Pov
Só tinha um filme de romance pra assistir, então melhor esse filme do que nenhum né?
Midoriya: o que você acha?
Uraraka: parece uma boa ideia, vamos lá.
Midoriya: ok então, vamos com esse filme.
Qt
Já estava no final do filme, e pra ajudar, o final era uma cena muito romântica, trocamos alguns olhares durante o filme, mas nenhuma das vezes chegou sequer aos pés dessa.
Dava para ver que o deku queria um beijo tanto quanto eu, pois a troca de olhares foi intensa de certa forma.
Estávamos nos aproximando cada vez mais, já dava pra sentir sua respiração...até que tomamos um susto por um barulho de chuva e nos separamos, ótimo, tinha começado a chover, mas porque justo agora??
Midoriya Pov
O filme tinha acabado, eu estava andando pelo shopping com a Uraraka, até que me veio a ideia, porquê não me declarar pra ela agora? No meio da chuva? Sim! Meu único medo é de levar um NÃO bem dado na cara, e de pegar um baita resfriado.
Midoriya: uraraka-san, poderia me espera na praça de alimentação?
Uraraka: porque?
Midoriya: eu preciso passar em uma loja, mas eu tenho que ir sozinho.
Uraraka: okay, vai lá.
Ela foi para a praça de alimentação, e eu corri o shopping inteiro, até que eu passei na frente de uma loja de anéis. Eu tinha passado direto mas voltei um pouco e entrei na loja.
Vendedora: boa noite, o que o moço deseja?
Pedi pra ela me mostrar os anéis e escolhi um, espero que ela goste, passei em uma loja de doces e comprei alguns chocolates e mochi pra ela.
Midoriya: agora vai. Falei para mim mesmo, pois já tentei me declarar pra ela, mas eu não consegui, porque fiquei com vergonha.
Cheguei na praça de alimentação, e ela estava me esperando, peguei na mão dela e fui levando-a para a saída.
Uraraka: espera! Pra onde está me levando?
Midoriya: espero que goste de chuva!
Uraraka: hein?
Quando levei ela pra fora foi aí que ela entendeu.
Uraraka: me perguntou se eu gosto de tomar banho de chuva? É claro, eu fazia muito isso quando eu era criança! Mas lógico, eu fazia isso quando eu não estava de vestido. Disse rindo.
Midoriya: desculpe te fazer molhar o vestido, mas é que a ocasião, é especial.
Uraraka: e que ocasião seria essa?
Midoriya: você já vai descobrir.
Senti os pingos de água caírem sobre a minha cabeça, suspirei fundo e comecei:
Midoriya: Uraraka, primeiramente, eu queria dizer que você é especial, é uma garota única, e é isso que me faz gostar de você, você é doce, gentil e nunca abandona os seus amigos. Ela já estava um pouco boquiaberta. Você é linda Uraraka...e é Por isso que eu te amo.
A Uraraka ficou sem reação, imaginei uma resposta tipo: "só vejo você como meu amigo". Mas não.
Midoriya: olha Uraraka-san, tudo bem se não quise-. Fui interrompido por algo tocando meus lábios, e quando me toquei, vi que a Uraraka estava me beijando e correspondi.(por mais que eu estivesse surtando e comemorando por dentro)
Nos separamos pela falta de ar, e achei que estava na hora:
Midoriya: Uraraka, quer namorar comigo?
Ela ficou pasma e paralisada por um tempo.
Uraraka: Sim! Sim! Disse ela pulando de alegria.
Midoriya: isso é pra você. Disse colocando o anel de compromisso no dedo da mão direita.
Midoriya: vamos? Tem muito mochi pra você comer.
Uraraka: sério?! Então vamos logo.
Esperamos ficarmos secos, e fomos embora.(a Uraraka comeu mochi a noite toda.)
Continua...
Eae, gostaram do capítulo?
Bom, é isso muito obrigado por ler até...e abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are More Than Friends❤
FanfictionMidoriya sempre foi uma pessoa insegura quanto ao seu amor por Uraraka mal sabia ele que ela também o amava, descubra o que acontecerá com esses dois no desenrolar dessa história.