Testo minha sorte, enquanto corro apressadamente, ignorando alguns degraus escada abaixo, apenas sobrecarregada pela euforia que toma o meu corpo após o envio de sua mensagem. Lembro-me o quanto essa semana foi sufocante: encharcada por seminários e aulas práticas, tomando totalmente o tempo que eu gostaria de gastá-los ao seu lado, ou melhor, aproveitá-los, porque com ele, nenhum tempo é perdido.
A mensagem que me foi enviada durante a última aula do dia, recarregou metade das minhas forças perdidas - que só chegaria ao nível máximo quando meus olhos o admirassem além da barreira virtual -, e acredito que, a ausência das longas conversas durante a semana, Taehyung me provou o quanto também estava ocupado, porém nos afazeres da cafeteria. Após chegar ao último degrau, vou em direção ao lado externo do campus, e assim, abro novamente o nosso chat privado, relendo sua mensagem que ainda não foi respondida.
Tae ☕️:
Olá, Aurora. Desculpa por quase não ter falado com você durante a semana, aqui está sendo uma loucura, mas eu preciso ver você. Teria como passar aqui no café após a aula? Hoje é sexta, você sai mais cedo, certo? Mas só se tiver tempo, claro.Aurora:
Oi, Tae. Não se preocupe, minha semana também foi uma loucura. E sim, passarei aí, preciso recarregar minhas energias. Sempre tenho tempo para você.Meu peito pulsa com mais força após a coragem súbita que me domou no envio da última frase, mas sei que ele já sabe o que sinto antes mesmo da manifestação de palavras. Para ele, elas não são necessárias para que eu seja lida por seus olhos atentos. Amo ler as mensagens de Taehyung, mas o desejo que sinto de ouvi-las diretamente de seus lábios - mesmo as mais simples frases -, é indomável.
Não sei se serei capaz de entender com clareza a vontade que sinto de ultrapassar a barreira que o mundo e seus costumes nos impôs: de esperar o tempo certo, de conhecê-lo melhor, de aguardar até que o sinal finalmente esteja verde, possibilitando meu avanço em sua direção. Logo eu, que sempre valorizei a prudência e condenei a impulsividade. É isso que ele me causa. Não entendo de onde vem, mas sinto que, assim como já percebo ao ler suas mensagens, ele me faz atingir um outro patamar de mansidão, como se todos os males externos não existissem - pessoalmente essa verdade espalha-se ainda mais ao seu redor, necessito de sua presença.
Enquanto aguardo o ônibus, observo casais e grupos de amigos com suas mochilas, risadas altas e conversas sobre festas - que nunca são do meu agrado - que serão realizadas no fim de semana: na tentativa de reabastecer as energias antes da repetição dos novos dias repletos de aulas e professores chatos. Meu final de semana - diferente da maioria - sempre iniciou-se no sábado de tarde, após meu estágio no zoo, vinhos e relatórios, banhos mornos que aliviam a tensão dos ombros, e um bom sono que resultará na produtividade dos novos dias que serei obrigada a vivenciar. Mas agora mudou, Taehyung apareceu na minha vida numa explosão de cores inovadas que não me eram antes conhecidas, despertando emoções que um dia duvidei que sentiria. Não acredito mais ser uma simples atração, é algo que só posso descrever com 3 palavras: palpável, cru e real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousadia de nuvem, cor de nuvem. KTH
Romance"Tu para mim é como nuvem, daquelas que ousam encobrir o intenso raio de sol, que, mesmo não ocultando suas torrentes solares por completo, disfarça seus feixes de fogo. Você possui a ousadia de nuvem, a cor da nuvem".♡ História inspirada inicialmen...