capítulo 3

3 1 0
                                    

Pov's Harry

Estava colocando as últimas coisas do meu quarto que faltavam nas caixas para a mudança quando Niall entrou no quarto.

- Terminou? - ele perguntou enquanto sentava na cama.

- Quase, só falta esses livros. - disse colocando os livros na caixa e verificando pra ver se não faltava nada. - Pronto!

- Finalmente! Vamos sair pra comer alguma coisa? Tô morrendo de fome. - Niall estava me ajudando a terminar de empacotar minhas coisas hoje enquanto Liam resolvia algumas coisas no antigo emprego. Foi mais fácil com a ajuda de Niall apesar de que ele mais comeu os lanches que minha mãe fez do que ajudou.

- E quando é que você não está com fome?

- Ah qual é! Não fale como se eu estivesse sempre com fome! - olho pra ele com uma sobrancelha levantada  - tá bom, tá bom, mas agora vamos logo.

- Ok! - depois de pegar meu celular e minha carteira eu e Niall avisamos minha mãe que iremos sair e vamos no meu carro em direção a lanchonete.

- EU VOU DE MARTE ATÉ A LUA - Niall começa a cantar a música que está tocando na rádio me fazendo rir e acompanhá-lo.

- CE SABE JA TO NA TUA - rimos e assim passamos o resto do tempo até chegarmos na lanchonete.

Entramos naquela lanchonete bem estilo anos 90 e fomos em direção a uma mesa perto de uma janela, fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos ficamos conversando.

- Você tá pronto pra voltar pra Londres? Sabe, depois de tudo...

- Na verdade, eu não tenho certeza, acho que sim. Mas você sabe, ainda sinto tanta falta. - disse olhando pra baixo.

- Eu sei, eu e Li vamos estar com você nessa, como sempre. - ele deu um pequeno sorriso.

- Obrigado Ni - sorri, eu tenho sorte de ter ele e Li comigo.

Nossos pedidos chegaram, depois de comer enquanto conversávamos, pagamos e fomos embora, deixei Niall na casa dele e fui pra minha. Tudo já estava pronto para a mudança que seria daqui dois dias.

Tomei um banho, vesti um pijama qualquer e deitei na sala pra assistir um pouco de TV.

- eai cara de sapo - Gemma apareceu na sala e se deitou colocando as pernas no meu colo - já terminou de arrumar tudo?

- Oi gema de ovo, já terminei sim - ela revirou os olhos pelo apelido mas assentiu.

- Vou sentir sua falta... - ela sorriu triste.

- eu também vou, mas prometo sempre visitar vocês.

- Mas é claro que você vai, e eu também vou lá visitar meu irmãozinho em Londres - ela riu me fazendo rir também.

Um pouco depois mamãe também apareceu na sala se juntando a nós. Quando ficamos com sono fomos cada um para o seu quarto. E como sempre, depois de fazer as minhas higienes e deitar a cabeça no travesseiro, ele apareceu nos meus pensamentos.

Dia da viagem

- Eu vou sentir tanto a sua falta querido - mamãe disse voltando a chorar e me abraçando - se cuide meu amor, me ligue sempre e venha nos visitar! Eu te amo muito.

- Eu também te amo muito e vou sentir a sua falta mamãe, e vou sim ligar e visitar vocês! - disse abraçando ela também e beijando sua testa - vocês também tem que ir lá nos visitar.

- Claro meu querido! - ela sorriu e me deu um beijo na bochecha, indo se despedir do Liam e do Niall.

- Você vai fazer falta cara de sapo! - minha irmã disse me abraçando.

- Vou sentir sua falta gema de ovo!

Depois de muitas lágrimas e abraços, eu e os meninos nos despedimos de todos indo em direção ao portão de embarque do aeroporto.

- Prontos para morar em Londres? - Liam disse animado sentando no lugar dele e colocando o sinto enquanto eu e Ni fazíamos o mesmo.

- Com certeza! - Niall disse batendo palminhas pela animação, fazendo eu e Li rirmos.

- É, com certeza. - sorri.

A viagem foi tranquila, eu e os meninos dormimos praticando o tempo todo, e finalmente chegamos!

Londres...
Tantas lembranças...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

be mine again? | L.S. | Onde histórias criam vida. Descubra agora