Harry Styles é um homem de 21 anos, cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros, alto, lindos olhos verdes, um sorriso encantador com lindas covinhas e um lindo corpo, uma verdadeira obra de arte. Ele nasceu na Califórnia mas mora no Brasil com sua mãe Anne e sua irmã Gemma desde pequeno. Niall e Liam são seus melhores amigos. Ele se formou na faculdade de direito e trabalha em uma grande empresa. Um de seus maiores sonhos é morar em Londres com seus melhores amigos, e ele vai realizá-lo daqui uma semana.
Tudo poderia ser perfeito, se ele não tivesse um amor de adolescência que ele não consegue superar.Pov's Harry
Você acredita em almas gêmeas? Porque eu acredito, e acredito que encontrei a minha quando tinha 16 anos, em um intercâmbio em Londres.
Não há um dia que eu não lembre dele, de seus lábios, seus olhos, seu sorriso, seu corpo, sua risada, sua voz, seu toque... E não há um dia que eu não sinta falta.
Eu prometi que voltaria pra ele, é tudo o que eu mais quero, mas já passaram 5 anos e creio que ele não lembre nem do meu nome.
Todos os dias antes de dormir eu lembro dos nossos momentos juntos, anos atrás, quando eu tinha apenas 16 anos e havia conhecido o amor na sua forma mais pura. Foram os melhores 6 meses que eu já vivi.
Depois de tudo, eu não consegui amar ninguém da mesma forma, na mesma intensidade, tão verdadeiramente.
Lembro de quando ele disse "eu te amo" pela primeira vez, embaixo da nossa árvore, no pôr do sol, tão clichê mas tão verdadeiro.
No fim do intercâmbio eu não queria ir embora, mesmo que estivesse morrendo de saudade da minha família e amigos do Brasil. Todos sempre dizem o quanto você aprende em um intercâmbio, e realmente, aprendi sobre o amor mais puro, sobre como despedidas doem mas são necessárias, entre outras milhares de coisas.
Não sei como vai ser quando for morar em Londres com Niall e Liam, apenas que muitas coisas lá me fazem lembrar de certos olhos azuis...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
be mine again? | L.S. |
Storie d'amoreUm intercâmbio, dois garotos, 6 meses, uma história de amor e uma despedida. 5 anos depois, um reencontro. Será que ainda há amor? ♡ Está fanfic é de total autoria minha, PLÁGIO É CRIME!