Capitulo 14

5.9K 375 56
                                    

Pov Coringa.

O PH me chamou na sala e pediu que eu entregasse uma roupa para a Babi usar hoje a noite.

Entreguei a roupa para ela, e a mesma foi tomar banho,  já saiu no banheiro com aquela roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entreguei a roupa para ela, e a mesma foi tomar banho,  saiu no banheiro com aquela roupa.

Babi: Eu com medo.

Coringa: Sinto muito baixinha, queria poder te proteger de tudo.

A abracei e ela começou a chorar, em questão de segundos o Crusher entrou no quarto avisando que o homem avia chegado, me despedi dela e fiquei parado do lado de fora do quarto.

O homem entrou e em questão de minutos eu escutava tudo que estava acontecendo dentro, de pensar nela tocando ela me dava uma raiva enorme.

Depois de  meia hora o homem saiu do quarto eu entrei correndo e me deparei com uma cena que eu nunca mais queria ver, a Babi estava nua e jogada na cama.

Babi: Tudo doi, me ajuda por favor.

Lágrimas escorriam no meu rosto, não queria ver  nunca mais, peguei ela no colo e a levei até a banheira do seu quarto, dei banho nela com muita delicadeza, não estava com nada impuro na cabeça, queria fazer ela voltar a ser quem ela é.

Terminei o banho nela e a coloquei na cama, fui no seu closet pegar uma roupa para ela.

Coloquei a roupa nela e arrumei ela  na cama, dei um beijo na sua testa e Fui saindo mais a mesma me empediu.

Babi: Fica comigo.

Não teve como negar, deitei na cama e ela deitou no meu peito, fiquei fazendo carinho nela e naquele momento eu vi que precisa fazer algo, ela não aguentaria passar por aquilo novamente , nem eu.

......

Paro ou Contínuo?

Me apaixonei pelo meu sequestrador (Concluida).Onde histórias criam vida. Descubra agora