Hello pessoas!!!!...
Por Babi.
Acordei tarde hoje, tomei um banho e coloquei uma roupa de sair já que a Carol precisava da minha ajuda para uma festa.
Saímos de casa , passamos em alguns outros lugares e depois fomos para i tal salão.
Carol: CHEGAMOS!!!.
Desço do carro e vou até a porta.
Carol: Amiga agora é o seguinte, eu vou entrar e daqui dois me juntos você entra.
Babi: Por que?
Carol: Só me obedece.
Não deu nem tempo de responder e ela já entrou, esperei um pouco e entrei, fui andando e dei de cara com dois balões com fotos minhas com o coringa.
Conforme eu fui andando vi o pessoal segurando cartazes e neles estava escrita toda a minha trajetória com o coringa até aqui, nesse exato momento eu já tava chorando , foi quando eu li o último cartaz que estava com o Crusher e ele saiu da frente, me depararem o Coringa ajoelhado, fui até ele.
Vic: Barbara Passos, bom como posso começar a explicar essa mulher.... ela é incrível, perfeita, com o sorriso dela ela poderia conquistar o mundo todo, o geito doce de falar até mesmo quando tá gritando kkkk, ela é a mulher que eu amo, a mulher que me conquistou, eu sempre fui o errado dessa história, se me dissessem que no final do sequestro eu estaria pedindo uma dsedasquestradas em namoro eu chamaria a pessoa de louca, mais aqui estou eu, ajoelhado, olhando pra mulher mais perfeita desse mundo e pedindo para ela me dar uma chance de tornar o mundinho dela um pouco mais feliz. E então Barbara Passos ou amor da minha vida de 7,594 bilhões de pessoas você aceita passar o resto da sua vida comigo??!....
Babi: Deixa repensar..... Não.
O sorriso que estava no rosto do Victor se deslanchou na hora e todos olharam chocados para a Babi.
Eai?! Será que a Babi estava brincando???
Paro ou contínuo?!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Babi: EU tô brincando galera, é claro que eu aceito.
Corro para os braços do Victor, beijo ele , todos começam a bater palma.
Babi: Eu te amo.
Victor: Eu também te amo.
Chegamos ao fim galera, fiquem de olho por que vai ter um Capitu lo especial para os leitores, beijos meus amores, obriga por tudo.
FIM!!! SERÁ??
Segunda Temporada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu sequestrador (Concluida).
FanfictionEssa é uma fanfic de Babictor. Barbara tem 19 anos , e é sequestrada , ele a leva para uma casa e lá ela descobre que tem varias meninas que também foram sequestrada. Lá ela acaba se apaixonando por um dos seus sequestradores.