S/n P.O.V:
Eu realmente amava muito Noah, o mesmo sempre me ajudou com alguns probelmas sem exceção.
Porém, parecia que eu não podia ama-lo..Quando eu postava alguma coisa sobre nós(S/n e Noah) vinha muita gente me criticando.
"Vocês acham mesmo que ela o ama?" "Aiai gente ela fingindo que ama ele kkk" "Ela so quer fama! Acordem!" "Chupa fama"
Isso realmente me machucava, e muito! Noah disse para mim não me preocupar com isso, mais parecia impossível..
Até que ouço a porta abrir.
Noah: Amor! Cheguei!
Eu limpo minhas lágrimas para dizer que estava tudo bem, porém, quase nunca estava.
S/n: Oi, como foi la?
Noah: Ah de boa, só tive que ficar um pouco mais tarde na empresa..Ei, estava chorando?
S/n: Não.
Noah: Estava sim! O que houve?
S/n: É que..eu não aguento mais, muitas pessoas estão dizendo que eu não te amo! Eu sei que nao deveria ligar, mais realmente machuca! E muito!-Digo tentando conter as lágrimas.
Ele não diz nada apenas me abraça e diz.
"Ira ficar tudo bem! Eu prometo!"
Eu acabo dormindo ali mesmo.
[...♡...]
Acordo no meu quarto. Acho que Noah me trouxe pra ca.Pego meu celular para ver que horas eram, até que vejo uma notificação que me chamou atenção.
"@noahurrea compartilhou uma nova publicação"
Eu clico na notificação e vejo que Noah postou uma foto comigo..
Qual foto ele postou?
Com a seguint legenda..
"Ela me faz feliz. Ela me ajuda em momentos difíceis. Ela é linda. Ela não faz nada de errado! Eu a amo, e nada ira mudar isso! Ela merece meu amor. Ela é especial pra mim, eu amo!
Não joguem hate nela! Ela nao merece isso! Ela me faz feliz.."⊱⋅ ──────⸙────── ⋅⊰
Eai pessoas! Então, antes de tudo queria falar que a LiliSenju me ajudou a fazer esse imagine, na verdade ela quase o fez tudo sozinha kk. Mas então vão la e a sigam ela merece, as historias delas sao ótimas! Vale apena ler!