14 de fevereiro
Cheguei na escola super ansiosa e logo vi minha melhor amiga, Bianca.
É engraçado, enquanto eu gosto de cores neutras, ela é o total oposto, toda colorida. Hoje veio parecendo o arco-íris: mochila laranja, blusa azul, calça vermelha, tênis amarelo. Somos amigas desde o primário, onde nos conhecemos. Apesar de nossas personalidades diferentes, a amo muito. É como dizem: os opostos se atraem, acho que isso vale para amizades também.Poema
Nem a flor mais bela, nem a música mais suave, nem sonho mais lindo, nem o silencio mais esperado, nem a paz mais desejada, se comparam a alegria de ter conquistado a amizade de alguém tão especial como você.
Tina
***
16 de fevereiro.
TinaCá entre nós, como pode existir pessoas tão insuportáveis nesse mundo? Deveria ser considerado um crime. Pense em um garoto que quer ser o “sabe tudo” da sala, não, da escola inteira, esse é o Diego. Ele é inteligente, de fato, mas porque tem que ser tão chato. Por puro azar acabou caindo na mesma classe que eu, mais uma vez, todos dizem que ele é gentil e educado, mas só eu sei como ele é de verdade.
Ano passado, no meio de uma aula de matemática, o professor me chamou para ir a lousa resolver uma questão. Tremi na base. Poxa, sou péssima nessa matéria. Mesmo assim eu fui, parei na frente do quadro e fiquei um tempo pensando em como eu iria resolver aquilo. O professor, já sem paciência, pediu ao Diego para responder à questão. Se ele iria fazer isso, deveria ter o chamado desde o começo.
Ele se aproxima e começa a resolver, fico ao lado, observando. Ele faz parecer que é tão fácil. Diego é ótimo em matemática, mais um motivo para eu não gostar dele. Quando se virou, sussurrou para mim
— Como pode ser assim tão burra?! — Fiquei boquiaberta, ele acabou de me chamar de burra?Quando estava pronta para xingá-lo, ele saiu andando. O professor começou a passar um sermão de como precisamos prestar mais atenção, estudar mais e blá blá blá. Sentei-me na minha cadeira furiosa, encarando Diego. Enfim desde esse dia soube que ele não prestava. E esse cordeirinho de cabelos loiros e olhos verdes, na verdade é um lobo.
#odeioesselobo.
.
Iae ta ficado bom?? Se sim votei e cometem ok !!! Revisões feitas no @projeto_EBBS , pelo " para revisão " .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Valentina
Novela JuvenilNo diário de Valentina : vocês vão ficar por dentro de tudo que acontece na vida de uma pré-adolescentes, os autos e baixo das amizades. As aventuras, os rivais que de rivais não tem nada e também o amor que pode surgir quando você menos espera. ( E...