POV da Bree
–No Coração do oceano? Como assim?
–Também não entendi. Nem sei em que lugar do oceano isso fica! -O Jerry disse.
–Não importa agora. Precisamos ir!
–Vamos no meu carro. Entrem. Ele tem espaço suficiente.
Todos nós, então, entramos no carro do sr. Davenport.
(...)
Chegamos no lugar esperado. O oceano. Fala sério! Por que o Spike viria pra cá?!
–Quem sabe... -Disse o Adam, usando sua nova habilidade, de ler os pensamentos.
–Para com isso, CTF! -Gritei.
–Então, para de me chamar de CTF!
–Nunca!
–Pessoal! O irmão de vocês sumiu, e vocês estão aí, brigando! Por favor, parem!
–Desculpa, sr. Davenport. -Dissemos, juntos.
–A resposta está próxima. - Ouvimos alguém dizendo.
–O que essa voz quer dizer? Como ela sabe que estamos procurando por alguém? -Adam ficou se perguntando.
–Quem é você?!
–A resposta, difícil não está. Tomem cuidado! Ela está no mar. Não saiam do caminho certo. Quanto mais baixo, mais perto.
–Tudo bem, ela não respondeu a nossa pergunta. Mas pelo menis, ela nos deu uma dica...
–Verdade, Kim. Então... acho que deveríamos seguir o caminho que ela disse.
–"Quanto mais baixo, mais perto"... Vocês acham que ele pode estar mesmo no fundo do mar? -Perguntei.
–Não sei. Como ele poderia estar vivo, depois desse tempo todo?
–Mas precisamos procurar por lá. Já sei o lugar que poderia ser o Coração do oceano. Realmente, é bem fundo. A parte mais funda do oceano. -O Milton disse.
–Então, vamos.
–Pessoal, não vão por esse lugar! Adam! Faça alguma coisa! Não fique aí, parado!
– Amh? -O Adam falou, confuso, o que é comum.
–O que foi, Adam?
–Vocês não ouviram essa voz?
–Sim, acabamos de ouvir a voz, que falava que quanto mais fundo, melhor. -Disse o Jack.
–Não!Não essa voz! A voz que disse pra gente não ir nesse lugar.
–Acho que você tá ficando louco. -Disse, afinal, nós só ouvimos essa voz, que o Jack mencionou.
–Sinceramente, também acho. -O Milton disse.
–Não é hora para brincadeiras, Adam!
–Adam! Você é a nossa salvação, agora!
–Mas eu não estou brincando! Ela acabou de falar comigo, agora mesmo! Disse que eu era a salvação...
–Hahaha! Ah tá! Sei... -Disse o Leo, duvidando do Adam, claro.
–Adam, acredite em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros de laboratório 2° temporada
FanfictionContinuação da fanfic "Guerreiros de laboratório", revelando assim os mistérios que ficaram na 1° temporada.