Capítulo 5: Irmãos Bradam

99 8 0
                                    

Autora: A pessoa da imagem é o Pietro.

POV do Adam

–Olha, tudo bem, Adam. Eu acho que você se confundiu e ouviu uma voz de outra pessoa, em outro lugar. -A Tasha disse.

–Ou até mesmo uma coruja, já que já é noite.

–Não! Não foi uma pessoa qualquer ou uma coruja, tá bom? De certa forma, eu reconheci aquela voz! -Gritei, correndo o mais longe possível.

–Tudo bem, eu vou falar com ele...

(...)

–Adam!

–Bree? O que tá fazendo aqui? Quer zoar da minha cara, de novo, que nem os outros? Vai logo! Aproveita que eu tô aqui!

–Não, não é nada disso. Me desculpa, tá? Agora o que você tá fazendo aqui?

–Eu quero ficar longe dos outros. Eu falo sério! Por mais que isso seja difícil, Bree! Por favor, acredite em mim.

–Eu adoraria, Adam! Mas como posso ter certeza de que essa não é nenhuma das suas estúpidas brincadeiras? Por que essa "voz misteriosa" falou só com você? E que coisa é essa de você ser "a salvação"? Não faz nenhum sentido pra mim, muito menos pra eles!

–Você realmente acha que eu poderia chegar a esse ponto, Bree? Acha que eu estaria brincando, quando na verdade deveríamos procurar o Chase? Ele pode estar em qualquer lugar desse oceano todo ou não, e você acha que eu não quero encontrá-lo? Você pode dizer qualquer coisa de mim, até mesmo me chamar de Criança Tamanho Família, mas eu não sou tão frio, como você pensa. -Posso não ser inteligente o bastante, mas sei que esse foi o fim do maior discurso que já fiz.

–Addie... eu não sabia que isso era tão importante pra você. Me desculpe. Talvez eu não esteja sendo racional. M-mas se você quiser, podemos começar de novo. Da parte que você disse que escutou uma voz misteriosa. -E então começamos a conversar. Finalmente consegui convencê-la.

POV da Bree

–sr. Davenport, precisamos conversar.

–Agora não, Bree. Nós vamos dormir.

–Mas pai, é importante! -Depois que eu disse isso, ficamos por um bom tempo parados, sem dizer uma palavra. Ele sabe muito bem que quando eu o chamo de pai, não é em vão.

–O que foi, meu anjo?

–Eu acho que o Adam não estava mentindo, agora há pouco. Ele me convenceu disso, e olha que é bem difícil de acontecer.

–Hmm... certo, certo. Então... vamos seguir o que ele diz. Mas terá que ser amanhã.

–Okay. Obrigada. Vou pedir pra ele vir pra cá.

–Er... Bree! -O sr. Davenport me chamou.

–Sim?

–Boa noite, princesa.

–Boa noite, pai.

Guerreiros de laboratório 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora