Capítulo 9: Viva la familia!

80 8 0
                                    

POV do Chase

–CHASE!!!! -Meus irmãos e meus dois amigos correram ao meu encontro. Cara, como é bom ter uma família!

–Pessoal! Como vocês me encontraram? -Perguntei.

–Com esse GPS, localizador de chips e ativiades biônicas. -O Leo respondeu.

–Ficamos tão preocupados!

–Me desculpa. Ei, onde o sr. Davenport está?

–Bem aqui, seu danadinho! -Falou o sr. Davenport, que acabara de chegar. O estranho é que os meus irmãos, a Kim e o Jack ficaram surpresos ao vê-lo, o que resultou em uma pergunta, dessa vez, feita pela Bree:

–Sr. Davenport? O que você está fazendo aqui?

–Olha, meu bem, isso foi algo que a Tasha me disse, mas não precisei de tempo pra entender que eu estava errado sobre tudo. -Respondeu o magnata.

–Do que você tá falando? Sempre faz coisas certas... -Disse o Adam, meio... chateado.

–Estou falando das escolhas que eu tomei. Deixar vocês seguirem seus caminhos sozinhos, sem nenhum alimento ou água... questionar o que a Bree e os outros diziam... e principalmente, duvidar de você, Adam. Eu me coloquei na frente de tudo, querendo fazer pose de heroi. Eu não passava de uma pessoa preocupada, que sentia que só eu estava certo e tudo mais. Acontece que nem sempre eu estou certo, e que eu tenho que melhorar em muitas coisas. Eu preciso me preocupar mais com vocês todos, que agora e para sempre serão minha família. -Pela primeira vez, eu vi o meu irmão chorar. Não o Leo, mas o homem que eu julgava ter um coração de pedra. Adam Charles Davenport. Todos nós, como se fosse um estímulo, fomos em direção ao sr. Davenport e compartilhamos outro abraço.

–YO!!! Viva la familia! -Gritou o Jerry. Apesar de ser uma frase em espanhol, todos sabiam o que significava. (Autora: só pra lembrar: eles também são americanos nessa fic. O único "excluído", no caso seria o Jerry, que é latino-americano. ARRIBA!)

–Pessoal, quase ía me esquecendo: esses são Diana e Pietro. Eles são irmãos. -Falei, apontando para os dois irmãos.

–Diana? E-espera aí! Quem é v-você?!-O Davenport, então começou a gaguejar.

–Oi, Donald. -Ela finalmente falou alguma coisa.

–Donald Davenport! Quem é essa mulher?! -Falou a Tasha, com ciúmes da linda Diana.

–Eu é que pergunto! Quem é você? O que estava fazendo com o meu filho? Quem é esse cara ao seu lado? Como veio parar aqui? -Perguntou/tagalerou o sr. Davenport.

–Hahaha. Donald... você faz perguntas demais, querido. Acho que nunca vai mudar...

–Espera um pouco. De onde foi que eu escutei essa frase? -O meu pai continuou a perguntar.

–Oi... você deve ser a Tasha. Eu me chamo Diana Davenport.

–Davenport? Como você pode carregar o meu sobren- B-B-Breanna? É você mesmo?

–Em carne e osso, Donald. Sou sua esposa.

–Isso significa que você é a minha...

–Isso, Chase. Eu sou a sua mãe. -Eu, no momento estou sem palavras. Tudo agora faz sentido! Ela me trouxe até aqui para me dizer a verdade e fazer com que o Davenport também soubesse! Guiou o Adam até aqui, para chamar a atenção dos outros, e os encontrarem aqui! Tudo se encaixa!

–MÃE!!!! -Eu e meus dois irmãos, corremos para os seus braços, junto aos do meu tio, o Pietro, formando um rio de lágrimas de felicidade. Finalmente eu encontrei a minha mãe. Depois de 15 longos anos.

–Tasha, eu acho que você já sabe a verdade sobre mim. Que bom que o Donald deve ter te contado. Eu não quero atrapalhar a relação de vocês dois, ou acabar com parte dessa família. Meu lugar é aqui, mas não com vocês. -Minha mãe falou.

–Breanna, isso é injusto. Você também tem seus filhos e uma família aqui. Vocês dois podem morar com a gente. Podemos ser uma família maior agora. -A Tasha falou.

–Vocês fariam isso por nós? -Meu tio perguntou.

–É claro que sim! Vamos logo, antes de escurecer. -Todos nós fomos em direção ao carro, muito felizes. Somos uma grande família, a final. Viva la familia!

–Viva la familia!–Gritou o Jerry de novo.

–La familia!

________________________________

–"Esses idiotas! Descobriram onde os meus dois irmãos, Breanna e Pietro, estavam. Eles devem pagar muito caro por isso. Krane!"

–O que deseja, minha ama?

–"Acabe com os Davenports de uma vez por todas! Senão, sabe o que vai acontecer!"

–Seu desejo é uma ordem.

Guerreiros de laboratório 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora