•Capítulo 21•

402 56 71
                                    

POV ISABELA

O plano de Julio era basicamente que eu fugisse para a casa dele, ele me passaria todas as matérias da escola, e me informaria de todas as novidades, okay, séria quase o mesmo da minha vida a algumas semanas atrás, mas é claro que sem roxos na pele ou xingamentos extremos, eu sabia que estaria com alguém que eu poderia confiar, e isso é muito bom, claro! Mas ainda era arriscado, pois tinham milhares de questões que poderiam não dar certo, e a probabilidade de tudo sair exatamente como o planejado é extremamente pequena, acho que precisava apenas de uma boa noite de sono para pôr os pensamentos no lugar, e tomar uma decisão.

~ No dia seguinte ~

Cheguei para a primeira aula, e diferente do que eu precisava, não tive uma ótima noite de sono. Sentei a minha mesa, mas logo após me assentar, notei um papelzinho dobrado em cima de minha mesa, o peguei, e curiosa, me dispus a abri-lo , nele havia escrito: "Acho que já tomou uma decisão né? Desculpa, estou muito ansioso! não quero te pressionar, mas caso tenha tomado uma decisão, estou ansioso para saber! " E logo o vi algumas carteiras a minha frente, me dando seu típico sorriso ansioso, revirei os olhos com um sorriso, e o respondi sussurrando um: "me encontra no recreio", ele conseguiu entender rapidamente, e então continuei a assistir a aula, com meu típico sorriso bobo…

{…}

ISABELA: Acho que esse virou nosso horário de encontro, acho que as meninas estão desconfiando de tantas idas ao banheiro - Soltei uma gargalhada, o contagiando -

JULIO: Também acho! - soltou uma breve risada - Sente-se! Estou ansioso para ouvir sua resposta! Eaí? - Perguntou ansioso, quando já estávamos acomodados -

ISABELA: - Suspirei - Eu topo! - Disse, fazendo-o dar seu melhor sorriso -

{…}

POV ISABELA

Seria no Sábado, Julio viria para a casa em que moro, as exatas 13:00, fingindo vir visitar Lucas, e assim, ele  destrancaria a porta para que eu saísse, e com todo o cuidado do mundo, eu iria até seu carro, depois de um tempo ele chegaria até sua casa, onde ele preparou um quarto, em que ninguém mais usava, a mãe dele não saberia de nada, por isso o cuidado era maior ainda. Okay, esse deve ser o plano mais doído e idiota do mundo, mas eu não tinha mais o que perder, seria tudo ou nada.

POV OFF

______________________________________
Pronto! Tirei a curiosidade de vocês!😂
E vcs acham que vai dar tudo certo?
Esperemos até o próximo capítuloo
😁✨

A Procura de alguém que me ame - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora