•Capítulo 15•

415 49 76
                                    

POV ISABELA

Seguimos para a próxima aula,deixei de lado tudo aquilo,coloquei na cabeça que não valia a pena...

Tivemos outro trabalho,dessa vez individualmente,onde você tinha que fazer uma redação,sobre você e sua vida,pensei na possibilidade de Laura ter pedido ao professor para dar esse trabalho a nós,apenas para "me testar",mas ela não chegaria a esse ponto,eu acho.

É claro que eu tive de inventar todas as coisas escritas,baseadas nas mentiras que eram postas no jornais,como a que eu estava em um intercâmbio a pouco tempo atrás,e para uma vida mentirosa,até que escrevi bem.

Havia sobrado tempo,então,mesmo com receio,decidi  escrever minha história verdadeira,é claro que não iria entregá-lo,mas já que não podia falar com ninguém sobre isso,por quê não escrever em uma folha?…

No intervalo,pedi licença as garotas para poder ir a biblioteca,eu tinha encontrado um livro qual eu amei,então quando tinha qualquer oportunidade ia até a biblioteca para lê-lo.

Estava empoeirado quando o peguei,indicando que ninguém o lia a um bom tempo,então,decidi fazer algo que eu pensava ser perigoso,peguei a folha qual eu tinha descrito minha história,e a coloquei dentro do livro,assim,quando se passassem alguns anos,eu iria pegá-lo novamente,e ver se algo havia mudado (espero que sim…) Seria arriscado caso alguém encontrasse-o? Claro! Mas estava convicta que se isso acontecesse,era o destino que estaria tramando algo.

POV OFF

POV JULIO

Fui a biblioteca no horário de intervalo,talvez com a esperança de encontrar Isabela,não sei porque,sentia que precisava falar com ela,e talvez,eu realmente quisesse.

Acertei na mosca,cheguei-a biblioteca e logo pude a avistar,sorri com isso e fui me aproximando,parei quando estava perto o suficiente para conversarmos,percebendo que a mesma ainda não havia notado minha presença.

Em alguns segundos pude nota-la colocando uma folha de papel em um dos livros,curioso,me escondi em uma das bancadas alí ao lado,para que ela saísse sem me notar,e assim foi feito.

Talvez eu estivesse sendo um pouco curioso,mas não pude me aguentar,quando não pude mais a ver na biblioteca,peguei o livro,e folheie as páginas até achar a folha de papel,e em pouco tempo,a achei.

POV OFF

POV ISABELA

Acabamos as aulas,estava triste,pois teria que voltar a ficar presa naquele porão imundo pelo resto do dia!.

Me despedi de Giulia e Agustina e logo fui andando até o carro de Julio,logo abrindo a porta,e novamente notando apenas o mesmo ali,sem sinal de Lucas.
O comprimento com um aceno,me acomodando do lado da janela,iniciando aquele insuportável silêncio.

POV OFF

JULIO: Isabela - Sussurrou baixinho,mas mesmo assim pude ouvir -

ISABELA: Eu? - Perguntei curiosa,virando meu rosto até o retrovisor,por onde ele me olhava -

JULIO: Sim - Soltou um suspiro,me preocupando - queria conversar com você - Olhou em meus olhos,ainda pelo retrovisor,me fazendo engolir em seco…
_________________________________
Primeiro POV do senhor Julio,gostaram??
Estão nervosos como eu? Hihi
Continuem comentando e deixando sua estrelinha, isso incentiva muito❤️
Até a próxima meus queridinhos!♥️

A Procura de alguém que me ame - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora