POV ISABELA
As coisas parecem mais leves agora, sentindo o vento bater em meu rosto, com o lindo som das ondas se quebrando no mar, enquanto um sorriso cresce cada vez mais em meu rosto, me fazendo ver como o sentimento de liberdade é maravilhoso!
Me assusto ao sentir duas mãos circulando minha cintura, mas me rendo quando sinto o tão famoso cheiro de Julio Penã…
Já se passaram 2 meses desde a prisão de Laura e Luís, e as coisas mudaram muito...
Eu e Julio começamos a namorar a 1 mês atrás! (Okay! Por essa eu não esperava!). Voltamos a estudar e conseguimos um estágio! Com nosso salário conseguimos alugar uma casa, para que fosse mais perto da escola e da empresa em que estávamos estagiando. Mas o melhor foi que alugamos uma casa, em frente a praia, do jeito que eu sempre sonhei!
E nunca acreditei que realmente se tornaria realidade.Nosso grupo de amigos continua o mesmo! Eles sempre vem nos visitar e nós sempre os visitamos! É incrível como nossa amizade vem crescendo cada vez mais!
Eu e Leonardo voltamos a nos falar, e foi um momento bem tenso para ser sincera! Leonardo me explicou o por quê de ter parado de falar comigo! E o motivo foi surpreendente! Luiza havia o ameaçado! caso ele não parasse de falar comigo, ela iria fazer coisas horríveis para mim, fiquei feliz pelo que ele havia feito por mim, um ótimo irmão! Nos falamos diariamente, e tenho que confessar que Julio sentia um leve ciúmes no começo, era a coisa mais linda do mundo se querem saber! Mas com o tempo eles se deram muito bem, e logo Léo entrou para nosso grupo de amigos também!
Gabriela começou a falar comigo, gentilmente dessa vez, acredito que ela esteja apenas com pena, o que mostra que ela tem um coração sim!
Não sei onde Lucas se meteu, mas sei que Louise está em uma casa adotiva, sendo muito bem cuidada, e isso eu fiz questão de garantir eu mesma, e sempre farei questão, estarei sempre aqui para ela, igual a ela, que sempre esteve para mim!
Ainda existe aquele grupo de fãs interessados em mais informações do caso, tento dar o que posso a eles, sei que não fazem por mal.
Também venho dando muitas entrevistas pelo mundo todo! Todos sempre ficam extremamente surpresos! Me apelidaram de "Rapunzel" pela história parecida, okay, depois de assistir o filme, percebi muito em comum!
Pude provar comidas que sempre quis! pude ter experiências que eu sempre sonhei experimentar! Eu também pude provar o sorvete, e é muito bom!
Agora tenho liberdade, e o mundo todo para viver! As vezes nem acredito que tive essa sorte de encontrar esse menino tão especial para que me ajudasse, e me devolvesse a liberdade, espero ainda ter muito o que viver com esse garoto...
POV OFF
JULIO: No que está pensando em? - Sussurrou em meu ouvido, enquanto distribuía doces selinhos em meu pescoço -
ISABELA: - Me virei, ficando de frente para ele - Em como sou sortuda de ter você em minha vida - falei, sorrindo grande, logo o obrigando a fazer o mesmo -
JULIO: Eu que sou o sortudo aqui - Sussurrou contra meu pescoço, me fazendo arrepiar, quando do nada me puxou para cima, me colocando por cima de seu ombro -
ISABELA: Julio! - Protestei, dando gargalhadas gostosas - Me ponha no chão! - Gargalhei -
JULIO: Só se me pedir por favor! - Gritou gargalhando, enquanto corria comigo até o mar -
ISABELA: Por favor! - Gargalhei novamente, mas ele não parou - está ventando! Não vai querer me deixar gripada! - apelei para o lado emocional, segurando a risada -
JULIO: Okay! Okay! - Se rendeu, me pondo na areia quando já estávamos a centímetros de distância da beira do mar - Você e suas desculpas convincentes - Revirou os olhos, com um sorriso debochado -
ISABELA: Olha que eu conto para sua mãe que você não está cuidando bem de mim em! - Falei, nos fazendo gargalhar -
JULIO: Mas isso não seria verdade - falou, juntando meus lábios em um beijo, no melhor e mais apaixonante beijo, o beijo de Julio Penã! -
POV ISABELA
Eu sempre serei eternamente grata a esse garoto maravilhoso que entrou em minha vida, e a todas aqueles que me ajudaram a escapar dessa!
Mas no fim eu não mudaria minha vida por nada, pois por isso, acabei montando um projeto para aqueles que também foram, ou são mantidas em cativeiro, ou aqueles que sofrem violência doméstica, e assim já ajudei mais de 1.000 pessoas que passavam por coisas do tipo.
E como eu saberia que minha história viraria um incentivo e uma ajuda para milhares de pessoas!
E quer saber, eu só tenho a agradecer, por apesar de tudo que eu passei, eu ainda estar aqui, firme e forte, e finalmente, feliz!…
__________________________________
E aqui chegamos ao final de mais uma fanfic! 🤧
Não sei se sorrio ou choro!
Mas só tenho a agradecer a vocês meus amores!❤️
Pelo carinho,e por estarem sempre ativos em!🌸
Muito obrigada por todos os votos e comentários!🙂
Me perdoem pela demora de atualizar uma última vez para vocês, mas é porque eu não queria mesmo me despedir de vocês!😢❤️
Continuem acompanhando, pois teremos vários bônus e novas fanfics!♥️
Amo vocês queridinhos🤧 e até a próxima história!♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura de alguém que me ame - Isulio
FanficIsabela Souza, uma garota que desde pequena é mantida em cativeiro por seus pais abusivos, e finalmente tem a oportunidade de interagir com as pessoas quando seu pai decide mandá-la para a escola! Onde conhece um garoto lindo e popular, chamado Juli...