Depois de passar alguns minutos indo até o canto especial de Tae, Krystian fazia várias perguntas sobre ele.
- O que você gosta de fazer nas horas livres Tae?
- Eu amo ler meus livros, gosto de ouvir música ir ao cinema... A gente podia ir qualquer dia ao cinema, o que acha?
- Vamos sim, comemorar o emprego. - Brincou Krystian, sorridente.
- Estou tão feliz com tudo isso, espero que a gente faça tudo certo e goste de trabalhar lá. Estou mais feliz ainda que tenha aceitado e que vamos trabalhar juntos.
- Eu também, estou muito feliz e grato a você e ao seu pai.
Alguns minutos depois o motorista avisou que já estavam chegando.
- Senhor Taehyung. - Disse Murdoc. - Já estamos chegando.
- Obrigado Murdoc. - Tae respirou fundo. - Já posso sentir o cheiro. Ah como eu amo esse lugar.
Taehyung abaixou a janela do carro mostrando uma alta montanha para Krystian.
- Olha Krys, meu canto fica logo atrás da montanha.
Krystian rapidamente olhou para fora admirando a beleza da montanha.
- Como você chama ela? Tem um nome? - perguntou Krys.
- A montanha? - Tae ficou confuso.
- Sim, eu sempre dou um nome para as minhas coisas ou lugares especiais.
- Não tem um nome... Ainda. Me ajude a escolher.
- O que você mais gosta nela?
- Ah, já sei. Vai se chamar montanha do ouro.
- Montanha do ouro? - Perguntou Krystian. - Por que?
- Olhe. Rápido.
Enquanto o carro ia seguindo pela rodovia, a montanha ia ficando pra trás abrindo espaço para um gigante - e lindo - campo de girassóis.
Krystian ficou congelado admirando o lugar.
- É lindo. É a coisa mais linda que eu já vi. Como eu não sabia desse lugar?
- Eu o vi pela primeira vez quando nos mudamos pra cá. Desde então eu venho aqui pelo menos uma vez na semana.
Murdoc parou no acostamento da rodovia. Taehyung desceu e chamou Krystian para ir com ele.
- Vamos, tenho um cantinho mais especial aqui. Só eu conheço, e agora vou mostrar pra você.
Krystian sorriu e seguiu andando atrás de Taehyung.
A cada passo que Tae dava ele olhava para trás para ver se Krystian estava indo com ele. E Krystian sempre sorria quando ele Tae olhava pra ele.
- Espero que você goste. É o meu lugar favorito no mundo todo.
- Com certeza vou gostar.
Taehyung parou. Ele viu um girassol seco com sementes e pegou duas.
- Que barulho é esse? - Perguntou Krystian.
- É o som do meu cantinho. Já chegamos.
Taehyung abriu caminho no meio de alguns arbustos e deu passagem para Krys.
- Bem vindo.
- Tae, é realmente muito lindo. O som que eu ouvi é daquela cachoeira.
O canto de Tae ficava no meio entre o campo de girassóis e a montanha do ouro, a cachoeira descia pela montanha.
Tae se aproximou da água e cavou um buraco.
- O que você está fazendo? - perguntou Krystian.
- Vou plantar essas duas sementes de girassol juntas. Uma é você e a outra sou eu.
Krystian ficou vermelho e abraçou Tae, que retribuiu o abraço com força.
- Krystian, você se lembra da pergunta que eu te fiz?
- Claro que sim.
- E já tem a resposta?
- Tae, me desculpa mas ainda não pensei direito. É uma mudança e tanto na minha vida. Enfrentar meu pai, meu assumir. Eu contei a eles sobre o seu pedido.
- Você contou!? - Tae olhou para Krys com uma expressão que parecia ao mesmo feliz e confuso.
- Contei. Meu pai e o Hoshi não aprovaram, e minha mãe e Irene me apoiaram em cada momento. Estou dividido e confuso. Eu prometo que vou responder mas preciso pensar bem.
- Não tem problema Krys. Eu espero o tempo que for preciso, mas só peço que me responda.
- Obrigado, você é a melhor coisa que podia acontecer na minha vida.
- Vamos, precisamos falar com meu pai.
Taehyung arrancou um girassol e deu para Krystian. Que abraçou Taehyung de novo antes de entrar no carro.
- Pronto Murdoc. Agora podemos ir.
- Vamos passar em mais algum lugar antes de ir pra casa? - perguntou Murdoc.
- Não. Vamos direto.
- Como quiser, senhor Taehyung.
Murdoc ligou o carro e eles partiram pra casa da família de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Chamas Do Meu Amor
FanficKrystian é um bom menino, que se dedica aos estudos e sonha se tornar um artista, dançarino ou escritor. Mas seu pai tem planos bem diferentes para ele.