Aviso de começo: Hey! Nesse cap teremos homens de saia se não gosta só pula as partes, espero que gostem :)
As perguntas do Ask são falsas e eu não sei se eu vou fazer um Ask mesmo com essa fic, talvez quando ela acabar
{°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•}
—Hermione você tem certeza que isso é uma boa idéia?—Disse Harry vendo sua amiga preparar o computador para começar uma live.
—Claro Harry as pessoas de Hogwarts e de todo mundo Bruxo vão poder te perguntar coisas e podem fazer piadas e até compartilhar experiências com você—Hermione disse tentando abaixar meu cabelo e falhando como sempre.
—Oque eu tenho que fazer?
—Primeiro você senta em frente ao computador—Ela disse se sentando na cama de Ron que ainda não tinha chegado do refeitório, eu sentei em frente ao notebook como ela pediu—Depois você liga o computador e se apresenta, fala com as pessoas do chat que vai parecer em algum canto da tela e quando estiver cansado de falar você agradece e se despede das pessoas.
—Ok, parece bem fácil com você falando, mas como alguém vai saber da minha live?
—Harry, agora que toda a Hogwarts tem internet todos querem saber oque o menino que sobreviveu faz nas redes sociais então só essa conta que eu fiz pra você a um dia atrás já tem pelo menos metade de Hogwarts inteira seguindo, você é famoso querido, quando um receber a notificação, vai passar pra outro que passa pra mais um e por aí vai— ela disse pra mim—Agora respira e começa a live eu vou estar aqui pra te auxiliar—eu respirei fundo e comecei a live.
—Hey! Meu nome é Harry Potter, mas você provavelmente já sabia disso—Eu disse colocando a mão na minha nuca— Como vocês já devem saber Dumbledore aprovou internet em Hogwarts e com isso a minha amiga Hermione decidiu que era uma boa idéia começar a fazer livres respondendo questões que as pessoas tem sobre mim, então, podem mandar suas perguntas, responderei quantas eu puder!—Disse sorrindo já vendo alguns comentários subirem pela tela.
—Isso é o chat Hermione?—eu disse apontando para as frases subindo pela tela.
—Sim, aqui, uma pergunta pra você—Ela começou a ler um voz alta a pergunta—Oque você ficou sussurrando quando o chapéu seletor estava colocando você em uma casa?
—Eu estava falando "Sonserina não" por que estava com medo de ficar na tal casa dos malvados, mas depois de um tempo percebi que isso foi burrice minha, o próprio chapéu seletor disse que eu me daria muito bem na Sonserina e que faria ótimos amigos lá.
—"É uma pena que você não veio pra Sonserina, você ficaria ótimo de verde".
—Pode ter certeza que não, eu fico horrível em cores frias.
—"Só acredito vendo" vai lá Harry, é um desafio a sua honra—Hermione leu o comentário para mim.
—Vai ter que ser mais tarde, eu não tenho nenhuma roupa verde.
—"Isso não é problema, daqui a pouco uma coruja vai bater na sua janela com um uniforme da Sonserina, boa sorte" hahaha, eu amo essa pessoa!—Hermione disse rindo e indo pra frente da câmera—Pessoa que fez isso, eu te amo muito!! hahaha!!—Ela disse isso e voltou a deitar na cama rindo.
—Bem, pelo feito de @PandaP vocês vão me ver de uniforme da sonserina.
–"Harry, essa garota, a tal de Hermione é sua namorada?" —Hermione disse com uma cara estranha.
—Não! ela é apenas a minha amiga e ela é namorada do meu melhor amigo.
—"Você tem namorada? se sim, quem?".
—Eu tenho, Minha namorada é a Ginny Weasley e eu estou muito feliz com oque eu tenho.
—"Qual a sua sexualidade? e a dá Hermione?".
—Eu sou hétero, mas já beijei uns garotos quando eu tava bêbado.
—Eu sou Pan, pra mim não dá diferença se você é homem mulher ou uma batata, se eu amar alguém vou amar de qualquer jeito—Hermione disse— e não Panssexual não são pessoas que gostam de plantas de pandas ou de panelas.
—Nós não ligamos muito pra gênero diferente do Rony que é Hétero fervoroso, se flor tivesse gênero ele não ia cheirar as macho —eu disse rindo.
—"Harry eu desafio você a usar roupas escolhidas pela Hermione, tirar uma foto e postar no seu intagram" Essa foi a melhor ideia da minha vida— ela disse pausadamente e saiu do quarto para buscar as roupas e logo que ela saiu uma coruja bateu na janela.
—O uniforme chegou— Eu peguei o uniforme e fiz carinho na coruja negra que logo foi embora—vou vestir e já volto
eu fui até o banheiro e coloquei rapidamente a parte de cima mas a parte de baixo....
—ah não...
Era um uniforme feminino, essa foi a pior coisa que eu já fiz, vesti a saia as meias e os sapatos, e por incrível que pareça o uniforme feminino é muito mais confortável do que os dos garotos, pelo menos pra mim é, eu voltei pra frente da computador.
—Então, garotas esse uniforme é maravilhoso, muito confortável além de que eu tô me sentindo um princesa da Disney com essa saia— Eu disse rodando.
—Harry? —Rony disse olhando pro seu amigo que estava com um uniforme feminino da sonserina—Oque caralhos tu tá fazendo?
—Uma live.
—Pornô?
—NÃO!
o dia passou assim, ficamos pelo menos umas 2 horas em live, pode até não parecer mas a live não foi só minha por que Ginny respondeu alguma perguntas assim como Rony, Hermione, Nevill, os Gêmeos, Percy, Luna, basicamente todo o "Squad"
Houveram perguntas bem vergonhosas como pessoas perguntando se eu já tinha feito "aquilo" mas ouve perguntas bem leves também como qual era a minha matéria favorita
Eu acho que essa foi uma boa idéia no final das contas
{•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°}
Fico uma bosta mas espero que eu tenha feito pelo menos uma pessoas soltar ar pelo nariz
Eu juro que a fic fica um pouco melhor
1000 palavras no cap todo
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tudo começou com uma live
Fiksi PenggemarQuando Dumbledore autorizou o uso de internet e celulares em Hogwarts tudo mudou Harry começa a usar redes sociais e receber mensagens de seus admiradores (Pode não parecer mas essa fanfic é muito viada) (tem uma coisas dignas de porno mesmo) ...