Capítulo 01

603 39 13
                                    

Notas do Autor: 
Olá pessoal,Primeiramente eu queria pedir desculpas por excluir e reescrever, mas eu estava percebendo que não estava do meu agrado.
Bom, vamos lá. Para as pessoas novas que chegarem aqui...
Essa fanfic é sobre a minha história e do meu marido, tem muitas reviravoltas e espero que continuem comigo...
Esse capitulo é mais uma introdução do começo do começo de tudo e, por favor, não esqueçam do quão importante ele é.
A fanfic agora está em 3a pessoa porque assim consigo dar mais riqueza aos detalhes, eu acho mais fácil assim pra mim.
Me desculpem por ter mudado a fic, mas espero que entendam.
Importante:.Essa fanfic se passa inicialmente em São Paulo - Capital.
Temari é *mais nova* que Shikamaru, e que muitos outros, como Ino e Chouji.
E sim, tem bastante crackship ai...
É isso, boa leitura.

***

Casa dos Sabaku - Ano 2007

Era sexta-feira à noite, as gotas grossas da chuva que caíra há algumas horas atrás haviam deixado o clima na cidade de São Paulo mais frio. Em um sobrado na zona leste daquela cidade, a televisão soava baixinho no quarto de Gaara e Kankuro, ambos jogavam videogame.

Temari estava trancada em seu quarto. Olhava com pesar algumas fotos com seu ex namorado, Uchiha Shisui. Que, apesar de muito chateada com o término totalmente sem sentido, não conseguia sentir ódio, só saudades.

Shisui era um garoto muito simpático de 17 anos, estava no último ano do ensino médio, e era um aluno mediano. Era músico autodidata, nunca fez aulas e aprendeu a tocar bateria e vários outros instrumentos, sozinho. Tinha uma irmã que era ciumenta e simpática ao mesmo tempo, Izumi. Shisui era bem alto, enquanto Izumi era baixinha. Eram 1 ano de diferença um do outro e muito amigos.

Temari também não era das mais altas e tinha 16 anos, assim como sua ex-cunhada. E, apesar de Izumi ser super ciumenta com seu irmão, ela adorava Temari, eram amigas de verdade.

Rasa e Karura, pais de Temari, não conseguiam entender o porque sua filha estava daquele jeito, apesar de Temari ter namorado com Shisui por alguns meses, ela nunca foi uma pessoa que demonstrasse muito afeto. Ao menos eles nunca haviam notado o quanto Temari guardava em seu coração.

A mais velha dos Sabaku não era muito de demonstrar sentimentos mesmo, mas quando estava triste, qualquer pessoa da face da Terra poderia perceber. Temari nunca foi de dar sorrisos à toa, mas quando ficava chateada, seu semblante de menina séria, se transformava em pura depressão. Seus lindos olhos, esmeraldinos, se escurecem e afundam no rosto, embaixo dos olhos, uma grande olheira aparecera e seus lábios se apagaram. Mesmo ela não querendo demonstrar, não há quem não perceba que Temari estava em crise naquela noite.

Temari encarava as fotos com Shisui como se pudesse mudar o atual momento em que se encontrava, mas ela sabia que isso não ia acontecer, e só ficava cada vez mais triste. Lágrimas gordas e pesadas saiam de seus olhos rolando por seu rosto branco e molhando a gola da camiseta surrada.

Odiando sua depressão pós término, Temari tinha certeza absoluta que, nessa altura do campeonato, todo mundo, incluindo família e amigos, já sabiam do fatídico acontecimento da semana. Afinal, Shisui fez o favor de postar no Orkut que estava solteiro de novo.

E, mesmo sabendo disso, Temari não tinha forças e nem vontade para levantar da cama e ir comer, quanto mais pra lidar com as pessoas perguntando do "porquê" do término.

Mas, havia uma pessoa que não aguentava ver sua prima assim, Ino Yamanaka.

A falecida mãe de Ino e Rasa, pai de Temari, eram irmãos. Moravam ligeiramente próximos e as duas eram primas que tinham personalidades extremamente diferentes.

Podemos Fazer Isso DurarOnde histórias criam vida. Descubra agora