Capítulo 02

150 9 9
                                    


Notas do Autor(a): Ora ora quem atualizoooou!
O que vcs não pedem chorando que eu não faço né ??? Hahahaha
Bom galera! Não esqueçam que nessa fic a Temari é a mais nova de todos ok???
Shikamaru, Chouji, Naruto e Kiba têm cerca de 20/21 anos, Temari tem 16, Ino e as outras tem 18/19.
E eu tenho uma pergunta, o que vcs acham de algumas ones explicando o relacionamento de alguns personagens, tipos ones linkando nessa long???
Estou empenhada na escrita então aproveitem haahahahaha
Boa leitura ❤️❤️❤️

***

No instante em que Temari entrou por aquela porta, viu um corredor escuro, com luzes neons no chão que mudava de cor depois de alguns segundos, a música alta do DJ já ecoava pelo ambiente e o cheiro era de cigarro e álcool.

Shikamaru era o último da fileira de amigos, conferiu nos bolsos onde estavam seus pertences e fez uma nota mental para não perder o celular novamente, não teria dinheiro para parcelar mais um aparelho esse ano.

Quando o corredor acabou, o promotor abriu a cortina preta e todos entraram pelo lado de trás do salão, escondidos.

Temari encheu seus olhos com as luzes piscando no ambiente, era menor do que imaginava, mas havia mais pessoas do que pensou que pudesse realmente caber ali.

Ino deu um beijo no promotor e conversaram algo que ninguém fez questão de saber o que era. Ele deu para a Yamanaka uma pulseira verde, ela colocou em seu pulso e cochichou com Sakura, já Temari e Hinata ficaram só olhando os outros meninos.

Naruto, Chouji, Shikamaru e Kiba já estavam com copos de bebidas em suas mãos, riam, faziam graça enquanto Temari explorava todo canto daquele lugar, nunca se imaginou ali, mas era, definitivamente, melhor do que ficar chorando por um cara de beleza mediana, como Ino mesmo dizia.

― Certo ― Ino chamou as amigas em uma roda onde pudesse gritar e todas ouvissem ― O cara que eu estou pegando me deu essa pulseira, é para o camarote.

― E agora? ― perguntou Hinata já pensando que sua amiga ia ficar separada de todas nós.

― Ele me disse que era só eu colocar no pulso e todas as meninas darmos as mãos, que o segurança deixava a gente passar.

― Como um código? ― Temari perguntou.

― Acho que é mais porque ele não liga pra quantidade de mulher no camarote. Bom, eu tive uma ideia, esperem um pouco.

Ino foi falar com os meninos que estavam próximos e Naruto deu uma risada tão alta que, mesmo com a música, deu pra escutar.

A loira mais velha fingiu colocar a pulseira no braço de um jeito que ficasse presa em sua pulseira e as meninas fizeram uma fileira, dando as mãos uma para outra. Ino abriu espaço entre as pessoas da balada para que elas passassem, e logo chegou de frente para o segurança do camarote, mostrou a pulseira, ele olhou para as outras meninas e não conferiu as outras pulseiras, todas deram risada assim que conseguiram passar e subiram as escadas.

Se apossaram de uma parte do camarote onde havia um grande sofá em formato de "U" e uma mesa redonda bem grande De frente para a mesa havia também uma grade e Ino chamou os amigos balançando a mão, Naruto foi em direção a grade que a amiga estava, e levantou o braço, afinal a menina estava um andar acima. Então, Ino tirou a pulseira e passou para o menino embaixo da grade no vão entre o ferro e o chão do andar superior.

Ino deu a ele um brinco do seu segundo furo, e ele sabia exatamente o que fazer. Prendeu uma parte da pulseira verde na outra, com o pequeno brinco, e avisou seus amigos que ficaram espertos já com o procedimento.

Podemos Fazer Isso DurarOnde histórias criam vida. Descubra agora