Capítulo Quinze

990 92 3
                                    

Olho pro Bae e Jungkook correndo na areia da praia, e percebo como o corpo do Jungkook é definido, minha visão é atrapalhada pela Jisoo.

-- Você não vai nadar? - Jisoo pergunta e nego. - Porque? Estamos de férias.

-- Não gosto de nadar. - digo olhando o outro lado da praia.

-- Sei. - Ela corre a água e suspiro torcendo pra que isso acabe.

Ouço Jennie e Tae conversarem atrás de mim baixinho, olho pra trás discretamente e os dois estão conversando sobre algo estranho. Faço uma cara de desconfiada.

Cerro meus olhos, sinto pingos em meu corpo, olho pra cima e vejo Jungkook sorrindo todo molhado, seu cabelo negro escorria água. Suspiro o olhando tensa.

-- O que foi? - Jungkook pergunta se sentando ao meu lado.

-- Nada. - digo tentando desviar o rumo daquela conversa.

-- Não sei se você realmente está bem. - Olho pra Jungkook e seu olhar está carregado de preocupação.

-- Eu só não queria vir. - digo dando de ombros olhando Jimin, brincando de pega pega com Anne, Minji e Bae.

-- Amor, é apenas dois dias, aí nossa se casamos, tudo bem? - Jungkook me abraça sorrindo e sorrio.

-- Precisamos decidir o lugar. - Jungkook sussurra e sorrio.

-- Jardim. - digo e ele beija meu rosto.

-- O que mais? - Ele pergunta e suspiro.

-- Isso que eu irei pedir, você não vai poder fazer e nem ninguém. - falo fechando os olhos.

-- Irei tentar. - ele fala e derramo uma lágrima.

-- Ter a Rose viva em meu casamento. - sussurro, e percebo o corpo de Jungkook ficar tenso.

-- Isso... Infelizmente não posso. - Jungkook fala e assinto.

-- Eu sei. - sussurro.

_____________________________________________

Fecho o porta malas, olho mais uma vez pra casa na praia e abro um sorriso de lado.

-- Espero vocês dois em meu casamento. - caminho até Hyunjin e Jeongin que guardavam as malas no carro deles.

-- Só mandar mensagem que iremos. - IN fala e o abraço forte.

-- Se cuidem. - digo.

-- Se cuide também. - IN fala e sorrio.

-- Senhorita Manoban? - escuto uma voz masculina atrás de mim, e olho.

-- Sim? - olho pro senhor em minha frente.

-- Tem certeza que deseja vender esta casa? - ele pergunta, olho mais uma vez pra casa e aceno.

-- Tenho. - falo baixo e ele assente marcando algo em sua agenda.

-- Ótimo, obrigado senhorita Manoban. - ele estende a mão pra mim e aperto. -- Façam uma boa viagem.

-- Obrigada. - digo, e entro no carro.

Sinto a mão grande de Jungkook em cima da minha e dou um sorriso.

-- Pronta? - Jungkook pergunta, olho uma última vez pra aquela sala onde passei lembranças boas.

-- Pronta! - Jungkook da partida no carro.

_____________________________________________

-- Flores brancas ou amarelas? - Jisoo pergunta segurando duas rosas em cada mão.

-- Amarela. - digo sorrindo.

-- Ok, amarela. - Jisoo leva a flor de volta.

Jennie chega com Minji sorrindo.

-- Vamos experimentar o vestido? - Jennie pergunta feliz.

-- Vamos. - me levanto da cadeira, Jisoo brota ao meu lado.

-- Já fiz o pedido das flores amarelas. - Jisoo trança o braço dela no meu.

-- Flores amarelas eram as favoritas da Rose. - Jennie diz com a Minji em seu colo.

-- Exato. - digo sorrindo.

Entramos em uma loja de vestidos, olho cada um deles, todos simples e floridos, já que eu vou me casar num jardim, quero que seja tudo simples.

Olho vários pares de vestidos simples e soltos, lembro quando era sexta feira, chegava da escola, com calor, colocava um vestido desse e saia com o pessoal pra algum lugar aleatório de Seul.

Fecho os olhos, ouço meu nome e os abro.

-- Que tal esse? - Jennie mostra um vestido amarelinho, soltinho, sorrio com isso e aceno.

-- Ficará lindo no seu corpo. - ouço a atendente falar e sorrio mais ainda.

Bom, o dia foi assim, cansativo, e muitos preparativos, eu e Jungkook quase não convidamos ninguém.

Só o pessoal, os pais do pessoal, Suga, Jin  Hyunjin e Jeongin.

Eu só queria que as pessoas mais importantes fossem, e essas seriam.

_____________________________________________

-- Se você desistir, eu deixarei o carro ligado e partimos pra Bélgica, ok? - Namjoon segura minhas mãos e rio.

-- Eu não irei desistir Namjoon, eu amo o Jungkook. - digo olhando pro Jungkook onde já esperava.

-- Eu te amo demais Liz. - Namjoon me abraça forte.

-- Eu também te amo. - Digo acariciando suas costas.

Namjoon era um pai pra mim, sempre me dava aqueles olhares orgulhosos, abraços protetores, conselhos ótimos e sermões precisos.

-- Vamos Liz. - Jisoo fala me entregando o buquê.

-- Pronta? - Namjoon pergunta.

-- Falta uma coisa. - Jimin chega com uma flor amarela. -- Antes de a Rose partir, ela queria uma flor amarela no cabelo dela, e eu acho que ela ficaria feliz com essa flor em seu cabelo.

Sinto meus olhos lacrimejarem, Jimin coloca a flor no meu cabelo e em seguida um beijo em minha testa.

-- Realize esse sonho que a Rose não pôde realizar por ela. - Jimin sussurra e derramo as lágrimas.

-- Eu irei. - Digo sussurrando, Jimin beija minha testa mais uma vez antes de se afastar, respiro fundo.

-- Pronta? - Namjoon pergunta e sorrio.

-- Pronta!

Depois de Eu e Você (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora